Assistente de backoffice;repositora

And*** ***** (XX anos)
SERVICE DISPATCHER em KELLY SERVICES - EMPREGO E RECRUTAMENTO
Escola Secundária Romeu Correia
Almada,
Setúbal
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Experiência
SERVICE DISPATCHER
KELLY SERVICES - EMPREGO E RECRUTAMENTO
mai 2020 - Atualmente
Rever os pedidos do dia anterior para garantir que não existem pedidos pendentes (não concluídas, não iniciadas,
suspensas, iniciadas e fechadas quase imediatamente); Rever a programação diária no início de cada dia e acionar
qualquer pedido não programado, garantido que todos os pedidos estão atribuídos aos técnicos; Monitorizar todos os
pedidos para assegurar que as marcações com os cliente estão agendadas dentro do período horário estabelecido e
gerir todos os pedido em risco, mantendo o cliente informado e entrando em contacto com o técnico; Recorrer á
análise detalhada da geografia local, á eficiência e capacidades dos técnicos para distribuir atividades quando é
necessário proceder á atribuição manual, considerando as prioridades da empresa; Redefinir as rotas dos técnicos
conforme necessário para gerir outros pedidos devido á indisponibilidade do técnico e acontecimentos imprevistos;
Gerir os contactos com os técnicos, via telefone ou chat, por forma a dar seguimento a diversas questões; Monitorizar
e dar seguimento aos emails por forma a responder ás questões ou, caso necessário, escalar as mesmas; Rever as
rotas dos técnicos e alertar o supervisor em caso de alterações significativas; Gerir situações de overbooking de acordo
com os procedimentos definidos e acordados com o cliente; Gerir situação de técnicos fora da zona de cobertura de
acordo com os procedimentos definidos e acordados com o cliente; Otimização da agenda e realização de um ponto
de situação no fim do dia para garantir a conformidade e conclusão das atividades; Monitorização e realização de
relatórios de KPIs (diariamente/semanalmente); Realização de controlo de qualidade da revisão de procedimentos,
fotos e documentação fornecida, assim como escalar anomalias para clientes e fornecedores de serviços.
OPERADORA DE LINHA DE APOIO TELEFÓNICO (PORTUGUÊS E INGLÊS)
TELEPERFORMANCE PORTUGAL
abr 2019 - nov 2019
Atendimento ao cliente, seja por telefone, emails ou chat; Resolução de conflitos e acompanhamento de processos ge
rados no atendimento; Troubleshooting e solucionamento da questão do cliente; Registo
de contactos por parte dos clientes na base de dados;
Formação
CURSO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE
Escola Secundária Romeu Correia
set 2015 - jul 2018
Média:16 
Nível 4 QRQ
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Bilingue
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