Assistente administrativo financeiro

Cin*** ***** (XX anos)
Atendimento ao Cliente em Maria Madalena Oliveira Rilhas Fernandes
Senac Pelotas RS, Brasil
Sintra,
Lisboa
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Experiência
Atendimento ao Cliente
Maria Madalena Oliveira Rilhas Fernandes
abr 2019 - out 2020
•	Responsável pelo planejamento, inscrição, receção, check in e check out de hóspedes da Guest House
•	Manutenção e organização e controle de materiais para Guest House
•	Atendimento a clientes, turistas e fornecedores
•	Responsável pelo inventário, organização e controle de estoque e suprimentos de mercadorias das lojas
•	Abertura e fechamento de caixas diariamente
Head Chef
Toca do Javali Realizações Hoteleiras Sintra
jul 2018 - jan 2019
•	Responsável pela criação, programação e preparação do menu de duas lojas do grupo
•	Responsável pelo planejamento, encomendas e produção de eventos
•	Responsável pelo controle de estoque, insumos, inventários, compras e negociações com fornecedores
•	Responsável pelo planejamento de vendas, controle financeiro e redução de despesas
•	Implantação das atividades da cozinha e adaptação de receitas
•	Organização e gestão dos processos de produção dos pratos
•	Contratação de pessoal e treinamento
•	Supervisão das técnicas de fabricação e dos regulamentos de apresentação e higiene alimentar, recrutamento e formação do staff
Atendimento ao Cliente e Manutenção
Mitie Facilities Management Ltd Dublin
mar 2017 - jun 2018
●	Auditoria e inspeção de normas contratuais; assegurou que o trabalho, os padrões e as metas financeiras exigidas fossem alcançados
●	Promover os melhores serviços possíveis no site; ligação com representantes do cliente; promovendo comunicações de qualidade ao cliente 
●	Verificação se todas as discrepâncias relacionadas à qualidade foram corrigidas 
●	Participar de reuniões com clientes, envolver-se ativamente em procedimentos do site
●	Sugerir melhorias e fornecer feedback aos clientes
Professora de Rotinas Administrativas Projeto PRONATEC
SENAC RS – Escola Senac RS Pelotas - Brasil
out 2013 - mai 2014
●	Atuei como Professora contratada desta Instituição, no curso de Rotinas Administrativas do Projeto Pronatec para turmas do EJA (Educação para Jovens e Adultos) do Ensino Fundamental no turno da noite. O curso era dividido em Rotinas Comerciais, em Rotinas Fiscais e Financeiras e em Rotinas Trabalhistas com aulas teóricas e práticas na sala de aula. Escolas onde foram aplicados os cursos Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Fernando Osório e Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Joaquim Assumpção.
Assistente administrativo e financeiro
Super Iveco - Super Distribuição Automotiva Ltda – Pelotas, Brasil
out 2010 - jul 2015
Concessionária de Camiões 
●	Planejamento e acompanhamento do orçamento financeiro, anual e mensal da loja matriz e filiais
●	Responsável pelas Compras de materiais da Concessionária
●	Lançamentos Contábeis; Tesouraria; Controle de Contas a Pagar; Controle de Contas a Receber
●	Planejamento e controle de Demonstrativo Econômico Financeiro da Concessionária
●	Acompanhamento do DRE
●	Controle e planejamento de despesas e receitas
●	Relatórios financeiros e contábeis
●	Planejamento e acompanhamento do fluxo de caixa
●	Negociações por telefone e pessoalmente a fornecedores e clientes
●	Rotinas de Departamento pessoal como: Recrutamento e seleção, Admissão, demissão e transferência de funcionários
●	Controle de Ponto e Horas extras; Folha de pagamento e férias
●	Ações de marketing; Organização e gerenciamento de eventos junto à área comercial, bem como, organização de viagens, treinamentos e feiras
●	Controles contábeis; Controle gerencial; Controle do Patrimonial da empresa
●	Abertura e fechamento de filiais
●	Conhecimentos avançados nas ferramentas do sistema ERP Dealernet
Assistente Administrativo
VOIZA – Voiza Informática Ltda - Brasil
mai 2006 - out 2010
●	Emitir notas fiscais
●	Controle de Estoque
●	Lançamentos Contábeis
●	Tesouraria
●	Controle de Contas a Pagar e Contas a Receber
●	Negociações financeiras com clientes, pessoalmente ou por telefone
●	Emitir Relatórios financeiros e fiscais
●	Admissão e demissão de funcionários	
●	Experiência em Cobrança por Faturamento
●	Apoio a Área de Recursos Humanos e Contábil
●	Conhecimentos avançados nas ferramentas de sistemas de Gerenciamento CRM ou ERP.
Assessora de Clientes
C&A – C&A Modas Pelotas - Brasil
nov 2003 - fev 2006
●	Operador de Caixa
●	Telefonista
●	Analista de Crédito e Cobrança
●	Back Office e Preposta
●	Controle de Estoque
●	Experiência em Cobrança por Faturamento e Jurídica
Formação
Excel avançado
Senac Pelotas RS, Brasil
fev 2014 - dez 2014

          
          
MBA em Administração e Finanças
Grupo Educacional Uninter
fev 2012 - jul 2013
Incompleto
Bacharelado em Administração de Empresas
Universidade Católica de Pelotas, UCPEL Pelotas, Brazil
fev 2006 - dez 2010
Graduação em Gestão de Empresas, concluído em 2010
Idiomas
Inglês - Upper Intermediate
Informações Adicionais
Computação
Internet, IOS, Mac e Pacote Microsoft Office. Avançado em:  PowerPoint, Excel, Word, e Outlook | Sistemas de Gerenciamento CRM, ERP e Dealernet	 

Trabalho voluntário
Apoio ao Asilo de Mendigos da minha cidade, de forma voluntária