Assistente administrativo financeiro
Cin*** ***** (XX anos)
Atendimento ao Cliente em Maria Madalena Oliveira Rilhas Fernandes
Senac Pelotas RS, Brasil
Sintra,
Lisboa
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Experiência
Atendimento ao Cliente
Maria Madalena Oliveira Rilhas Fernandes
abr 2019
-
out 2020
• Responsável pelo planejamento, inscrição, receção, check in e check out de hóspedes da Guest House • Manutenção e organização e controle de materiais para Guest House • Atendimento a clientes, turistas e fornecedores • Responsável pelo inventário, organização e controle de estoque e suprimentos de mercadorias das lojas • Abertura e fechamento de caixas diariamente
Head Chef
Toca do Javali Realizações Hoteleiras Sintra
jul 2018
-
jan 2019
• Responsável pela criação, programação e preparação do menu de duas lojas do grupo • Responsável pelo planejamento, encomendas e produção de eventos • Responsável pelo controle de estoque, insumos, inventários, compras e negociações com fornecedores • Responsável pelo planejamento de vendas, controle financeiro e redução de despesas • Implantação das atividades da cozinha e adaptação de receitas • Organização e gestão dos processos de produção dos pratos • Contratação de pessoal e treinamento • Supervisão das técnicas de fabricação e dos regulamentos de apresentação e higiene alimentar, recrutamento e formação do staff
Atendimento ao Cliente e Manutenção
Mitie Facilities Management Ltd Dublin
mar 2017
-
jun 2018
● Auditoria e inspeção de normas contratuais; assegurou que o trabalho, os padrões e as metas financeiras exigidas fossem alcançados ● Promover os melhores serviços possíveis no site; ligação com representantes do cliente; promovendo comunicações de qualidade ao cliente ● Verificação se todas as discrepâncias relacionadas à qualidade foram corrigidas ● Participar de reuniões com clientes, envolver-se ativamente em procedimentos do site ● Sugerir melhorias e fornecer feedback aos clientes
Professora de Rotinas Administrativas Projeto PRONATEC
SENAC RS – Escola Senac RS Pelotas - Brasil
out 2013
-
mai 2014
● Atuei como Professora contratada desta Instituição, no curso de Rotinas Administrativas do Projeto Pronatec para turmas do EJA (Educação para Jovens e Adultos) do Ensino Fundamental no turno da noite. O curso era dividido em Rotinas Comerciais, em Rotinas Fiscais e Financeiras e em Rotinas Trabalhistas com aulas teóricas e práticas na sala de aula. Escolas onde foram aplicados os cursos Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Fernando Osório e Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Joaquim Assumpção.
Assistente administrativo e financeiro
Super Iveco - Super Distribuição Automotiva Ltda – Pelotas, Brasil
out 2010
-
jul 2015
Concessionária de Camiões ● Planejamento e acompanhamento do orçamento financeiro, anual e mensal da loja matriz e filiais ● Responsável pelas Compras de materiais da Concessionária ● Lançamentos Contábeis; Tesouraria; Controle de Contas a Pagar; Controle de Contas a Receber ● Planejamento e controle de Demonstrativo Econômico Financeiro da Concessionária ● Acompanhamento do DRE ● Controle e planejamento de despesas e receitas ● Relatórios financeiros e contábeis ● Planejamento e acompanhamento do fluxo de caixa ● Negociações por telefone e pessoalmente a fornecedores e clientes ● Rotinas de Departamento pessoal como: Recrutamento e seleção, Admissão, demissão e transferência de funcionários ● Controle de Ponto e Horas extras; Folha de pagamento e férias ● Ações de marketing; Organização e gerenciamento de eventos junto à área comercial, bem como, organização de viagens, treinamentos e feiras ● Controles contábeis; Controle gerencial; Controle do Patrimonial da empresa ● Abertura e fechamento de filiais ● Conhecimentos avançados nas ferramentas do sistema ERP Dealernet
Assistente Administrativo
VOIZA – Voiza Informática Ltda - Brasil
mai 2006
-
out 2010
● Emitir notas fiscais ● Controle de Estoque ● Lançamentos Contábeis ● Tesouraria ● Controle de Contas a Pagar e Contas a Receber ● Negociações financeiras com clientes, pessoalmente ou por telefone ● Emitir Relatórios financeiros e fiscais ● Admissão e demissão de funcionários ● Experiência em Cobrança por Faturamento ● Apoio a Área de Recursos Humanos e Contábil ● Conhecimentos avançados nas ferramentas de sistemas de Gerenciamento CRM ou ERP.
Assessora de Clientes
C&A – C&A Modas Pelotas - Brasil
nov 2003
-
fev 2006
● Operador de Caixa ● Telefonista ● Analista de Crédito e Cobrança ● Back Office e Preposta ● Controle de Estoque ● Experiência em Cobrança por Faturamento e Jurídica
Formação
Excel avançado
Senac Pelotas RS, Brasil
fev 2014
-
dez 2014
MBA em Administração e Finanças
Grupo Educacional Uninter
fev 2012
-
jul 2013
Incompleto
Bacharelado em Administração de Empresas
Universidade Católica de Pelotas, UCPEL Pelotas, Brazil
fev 2006
-
dez 2010
Graduação em Gestão de Empresas, concluído em 2010
Idiomas
Inglês - Upper Intermediate
Informações Adicionais
Computação
Internet, IOS, Mac e Pacote Microsoft Office. Avançado em: PowerPoint, Excel, Word, e Outlook | Sistemas de Gerenciamento CRM, ERP e Dealernet
Trabalho voluntário
Apoio ao Asilo de Mendigos da minha cidade, de forma voluntária
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