Assistente administrativo/ assistente pessoal

Nat*** ***** (XX anos)
Administrativa em FELP Real Estate
COLLEGE OF NORTH WEST LONDON
Cascais,
Lisboa
|
Experiência
Administrativa
FELP Real Estate
nov 2018 - mar 2020
-Coordenaçãoo de Loja

Prestação de assistência executiva e administrativa à SocioGerente, como também ao CEO.
Responsável pelo planeamento de eventos, agendamento de reuniões e coordenação das leads recebidas.
Reporting de resultados directamente ao CEO.
Responsável pela logística, operações e gestão de processos.
Atendimento de clientes e controle de chamadas telefónicas.
Encarregue também, de locar todas as informações entre clientes e o departamento financeiro para empréstimos
bancários.
Emissão de facturas.


-Alojamento Local

Emissão de facturas;
Comunicação com os hóspedes; relatórios de horários de checkin / check-out.
Responsável pelo envio de todas as informações relevantes a cada hóspede durante a sua estadia, no que diz respeito ao planeamento de almoços/jantares, eventos sociais, envio de itenerários de actividades em Lisboa e Sesimbra.
Assistente de departamento legal
Webhelp
set 2015 - nov 2018
A Webhelp é uma empresa de outsourcing especializada em call centres. Tendo vários outros projectos, o seu cliente maior é a easyJet.
E, sendo esta uma companhia de aviação, requer variados departamentos.
Comecei a trabalhar como agente de call centre, onde fazia reservas a passageiros e lidava com reclamações de vários tipos. 
O sigilio é absolutamente obrigatório, pois lidamos com cartões de crédito, e informações pessoais dos passageiros. 
Em Janeiro de 2016, fui promovida para a especialidade de ‘Regulator’, assistente do departamento legal (paralegal).
Este departamento basea-se em aplicar a Lei Europeia da Aviação (EC) 261/2004 do Tribunal de Justiça Europeia, que regula as obrigações de uma companhia aérea e os direitos dos passageiros, em relação a atrasos e cancelamentos de vôos.
Interagindo apenas com os Orgãos Nacionais de Execução, Sociedades de advogados e companhias especializadas em indeminizações (Claims Management Companies), o meu trabalho consistia em aplicar esta lei defendendo assim, atrasos e cancelamentos de vôos operados pela easyJet. Sendo que, me especializei em trabalhar directamente com os Orgãos Nacionais de Execução (NEB) de toda a europa, particularmente com a Fereação Suissa de Aviação, por esta ser o NEB mais
complexo e minucioso.
É por isso, um trabalho que requer bastante concentração e cuidado especial, para que seja conseguido demonstrar em todas as ‘defesas’ que apresento que a companhia aérea está exenta de pagar ao passageiro compensação , como também isentos de pagar multas. 
Portanto, um trabalho meticuloso, pois qualquer documento por mim fornecido poderá  ser apresentado em tribunal pelo requerente/acusação.
Assistente da administração
Citizens Advice Bureau
fev 2013 - fev 2015
Esta organização é uma “clinica de direito” em Inglaterra.
O nível de exigência é muito elevado pois trabalha diretamente com a câmara municipal. Tem como objectivo dar assistência aos residentes e trabalhadores da área em relação a qualquer assunto necessário.
Passando por ajuda com empréstimos, créditos-dívidas, habitação social, própria e de aluguer, saúde, lei do trabalho etc. Tendo começado por dar assistência aos assessores em todas as áreas, fui nomeada para ser a assistente de assessores especializados na área financeira.
Tinha como minhas responsabilidades:
Introduzir nos ficheiros dos clientes o processo de encaminhamento do mesmo, dando informação atualizada ao assessor em relação a cada divida dos clientes. 
Ajudar os clientes  a completar todos os documentos necessários organizando-os consoante a sua prioridade. 
Dar assistência à direção sempre que necessário.
Atualizar todas as informações relevantes a cada mês, em
relação a novas leis, ajudas financeiras, direitos e obrigações
dadas pelo governo.
Fazer actas de reuniões semanais e mensais.
Contactar a Câmara Municipal bem como as entidades credoras com o fim de conseguir negociar a dívida do cliente em questão, baixando as prestações e alargando os prazos de pagamento ou até mesmo, em casos especiais, conseguir que a dívida ficasse sem efeito.
Formação
Business Administration
COLLEGE OF NORTH WEST LONDON
set 2013 - jul 2014
Certificado (NVQ nível 2) em Business Administration, certificado pela Universidade de Cambridge.
Idiomas
Inglês - C2