Assistente Administrativo

Ana*** ***** (XX anos)
Transcritora em SevenLevel
Escola Estadual de 1º e 2º Graus António Stella, Ibiraiaras (Brasil)
Odivelas,
Lisboa
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Experiência
Transcritora
SevenLevel
jun 2018 - Atualmente
Transcrição de áudios em português Brasil.
Auxiliar Administrativo (BPO Endesa)
CGI
out 2016 - out 2022
Efetua a avaliação e análise iniciais de clientes para iniciar o processo de investigação.
Gestão de Projetos - Trabalha diretamente com [Departamentos, clientes, gestão] para [Ação decisiva].
Investiga e resolveu reclamações e questões de clientes de maneira empática.
Cumpre sempre todos os requisitos de confidencialidade.
Resolve questões, problemas e reclamações de clientes.
Fornece formação interdisciplinar e deu apoio a outros gestores de apoio ao cliente.
Boa capacidade de liderança do pessoal de apoio ao cliente.
Gestão de reclamação (análise/tratamento/resposta)
• Identificação e resolução do problema reclamado pelo cliente;
• Elaboração de cartas-resposta;
• Contacto directo com o cliente em situações de carácter sensível.
• Gestão de reclamações mediadas pela entidade reguladora
• Apoio à supervisão e à equipa.
Auxiliar de BackOffice
NOS
mai 2015 - mai 2016
Apoio geral para o Chefes de Equipa e gestores comerciais na área das telecomunicações, resolução de pendências a nível documental, controlo de vendas, auxilio nos recursos humanos, auditoria de vendas, tratamento de portabilidades, execução de mapas para controlo de vendas e pendências, tratamento de reclamações de clientes, trabalhos administrativos inerentes à função.
Assistente de Loja FrontOffice e BackOffice
Cabovisão
set 2011 - set 2013
Realizou uma análise para resolver [Problema], o que resultou em [Resultado positivo].
Controlou de forma eficaz a divulgação de informações sujeitas a direito de propriedade e confidenciais para listas gerais de clientes.
Efetuou a avaliação e análise iniciais de clientes para iniciar o processo de investigação.
Resolução de Problemas Criativa: - Resolveu problemas relacionados com produtos através da avaliação do consumidor.
Desenvolvimento de Projetos - Colaborou com uma equipa de [Equipa] no desenvolvimento de [Projeto].
Ministrou formação no local.
Atendimento ao público na área das telecomunicações;
Gerir Reclamações, receber pagamentos de faturas, vendas de serviços de telecomunicação:
Apoio técnico:
Análise e esclarecimento de dúvidas:
Análise do melhor produto de acordo com o perfil de cliente;
Retenção de cliente;
Trabalhos administrativos inerentes a função.
Assistente de Loja FrontOffice e BackOffice
ZON TV CABO
set 2008 - set 2011
Atendimento ao público na área das telecomunicações;
Gerir Reclamações, receber pagamentos de faturas, vendas de serviços de telecomunicação:
Apoio técnico:
Análise e esclarecimento de dúvidas:
Análise do melhor produto de acordo com o perfil de cliente;
Retenção de cliente;
Trabalhos administrativos inerentes a função.
Identificar as necessidades do cliente com vista a realização de todo o processo comercial;
Execução funções de fecho de caixa;
Controlo de estoque de armazém de loja e auxiliar no atendimento dos demais lojistas;
Formação e elaboração de horários de funcionários;
Elaboração de mapa de tarefas;
Elaboração de inventários mensais e organização de Infoimagem.
Formação
Ensino Secundário
Escola Estadual de 1º e 2º Graus António Stella, Ibiraiaras (Brasil)
mar 1987 - dez 1997
12º Sem qualificação.
Cursos extra-curriculares

Técnica de Vendas de Natura Cosméticos Técnica em Secretariado Executivo
Técnica de Vendas da UPF (Universidade de Passo Fundo)
1999 Inicio do Curso de Direito na Universidade de Passo Fundo (UPF), não concluído por razões financeiras.
Informações Adicionais
Capacidades
Liderança de equipas
Gestão de dados
Porta-voz de equipa
Multitarefa
Capacidade de organização
Comunicação
Capacidade analítica
Trabalho em equipe
Trabalho sob pressão
Gestão de relacionamento com o cliente (CRM)
Atendimento ao cliente
Centrado na satisfação do cliente
Formação e desenvolvimento
Orientado para os prazos
Excecional comunicação interpessoal
Atenção meticulosa ao pormenor
Cumprimento de padrões elevados de apoio ao cliente
Eficaz na resolução de problemas
Gestão eficaz do fluxo de trabalho