Assistente administrativo
Tha*** ***** (XX anos)
Especialista - Payroll em Sinter Assessoria e Consultoria Contabil Tributária S/S
Sebastião de Souza Bueno
Amadora,
Lisboa
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Experiência
Especialista - Payroll
Sinter Assessoria e Consultoria Contabil Tributária S/S
jan 2013
-
set 2019
Gestão administrativa nos processos de admissões, renovações e demissões. Gestão e Controlo de férias. Processamento de salários. Controlo da aplicação das normas legais e contratuais sobre as remunerações e descontos. Gestão de acidentes de trabalho. Gestão e controlo de banco de horas, horas extras e adicionais. Gestão de benefícios. Administração de Licenças e atestados. Cálculos de tributos pertinentes a folha de pagamento. Homologações. Aconselhamento sobre as normas do Código de Trabalho e Instrumentos de Regulamentação Coletiva de Trabalho. Organização e arquivo de documentos e pastas. Atendimento presencial, telefônico e email aos clientes. (no Brasil)
Responsável de Escritório
GRM Apoio Administrativo Ltda
jan 2009
-
out 2012
Gestão administrativa nos processos de admissões, renovações e demissões. Processamento de férias. Processamento de salários. Controlo da aplicação das normas legais e contratuais sobre as remunerações e descontos. Administração de Licenças e atestados. Cálculos de tributos pertinentes a folha de pagamento. Homologações. Aconselhamento sobre as normas do Código de Trabalho e Instrumentos de Regulamentação Coletiva de Trabalho. Lançamentos e Emissões de Faturas. Apuração dos Tributos Fiscais. Organização e Arquivo de Documentos e Pastas. Atendimento presencial, telefônico e email aos clientes. (no Brasil)
Assistente Administrativo
Plan Park Estacionamento e Garagens Ltda
mai 2007
-
nov 2008
Lançamentos e Emissões de Faturas. Apuração dos Tributos Fiscais. Organização e Arquivo de Documentos e Pastas. (no Brasil)
Auxiliar Faturação
Ekron - Processamento de Dados Ltda
jan 2006
-
mai 2007
Lançamentos e Emissões de Faturas. Apuração dos Tributos Fiscais. (no Brasil)
Recepcionista/Telefonista/Auxiliar Faturação
Madeira Assessoria e Serviços S/C Ltda
abr 2003
-
nov 2005
Recepcionar clientes. Encaminhar clientes para os funcionários da empresa. Direcionar as perguntas para funcionários do setor qualificados a responder. Enviar, receber e processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Organização e Arquivo de Documentos e Pastas. Digitações. Registrar informações. Utilizar o computador, impressoras, máquina copiadora, fax. Manter atualizado diariamente os livros de registros de correspondência e fax e ligações. Atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Anotar recados de clientes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários. Manter em ordem e limpo o local da PABX. Processar o débito das ligações telefônicas. Reportar falhas de equipamentos telefônico e internet. Lançamentos e Emissões de Faturas. Apuração dos Tributos Fiscais. (no Brasil)
Formação
12° ano
Sebastião de Souza Bueno
fev 1997
-
dez 2003
Administrativo - Secretariado - Contabilidade
EDESP- especialização desenvolvimento profissional
Curso Profissionalizante
Idiomas
Inglês - A1
Espanhol - A1
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