Arquiteto

Van*** ***** (XX anos)
Analista de projetos de tecnologia III - Arquiteto em Grupo Globo
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de projetos de tecnologia III - Arquiteto
Grupo Globo
abr 2004 - jan 2021
Principais atividades:
Projetos de arquitetura para ambientes técnicos e corporativos, desenvolvimento e detalhamento de mobiliário, desenvolvimento de plantas baixas para aprovação de eventos em órgãos públicos. Gerenciamento e acompanhamento de obras, relacionamento com clientes e fornecedores, avaliação e controle de qualidade.
Projetos em destaque: Remanejamento e reforma de diversas áreas na sede Barra ION para unificação das operações de recepção de sinais, exibição e distribuição de conteúdo.

Analista de Projetos de Tecnologia III - Globosat (Ago/2010 – Dez/2019)                                                                                                                       
Principais atividades:
Desenvolvimento de projetos de arquitetura de áreas técnicas (estúdios internos e externos, cabines de locução, controles de eventos e sonorizações), layouts corporativos, camarins e áreas de apoio. Projetos de infraestrutura para eventos externos de grande porte como copas do mundo, olimpíadas e shows de música. Compatibilização de projetos, gerenciamento e fiscalização da execução de obras e no caso de eventos, desmobilização. Responsável pela conservação de todos os ambientes técnicos da empresa.
Projetos em destaque: 
Glass studio construído no interior da redação do canal SPORTV em funcionamento, projeto e construção de glass studio na cobertura do edifício da UERJ  para Copa do Mundo 2014, projeto e construção de glass studio, área técnica e de apoio no edifício comercial Flex Tower em frente ao Parque Olímpico para atender as olimpíadas de 2016. Projeto para TV Compound do Lollapalooza 2018 e 2019. Projeto, gerenciamento da montagem e desmontagem das áreas técnicas, de apoio e estúdios em container para os eventos do Rock in Rio 2017 e 2019. Staff da equipe do projeto de modernização do estúdio A para atender a demanda de múltiplos programas em cenário fixo para o canal SPORTV. Projeto, planejamento e gerenciamento para revitalização de 58 salas técnicas. Projeto para construção de dois estúdios e áreas de apoio para programas de auditório do canal Multishow no complexo do Rio Centro.

Analista de Projetos I - Globosat (Abr/2004 – Ago/2010)
Principais atividades:
Desenvolvimento de projetos de arquitetura corporativa e de projetos técnicos referentes à engenharia de televisão. 
Projetos em destaque:
Staff da equipe de projetos responsável pelo acompanhamento do projeto de arquitetura e infraestrutura da nova sede da empresa inaugurada em maio de 2010. Responsável pelo desenvolvimento integral do projeto executivo e respectiva implementação do mobiliário de todas as áreas técnicas da nova sede da empresa no Rio de Janeiro. Projeto para o novo espaço da área de Externa em SP. Integrante da equipe responsável pelos projetos de arquitetura e compatibilização das unidades móveis de broadcast 4,5 e 6. Projeto e gerenciamento da obra para a construção dos controles de eventos C e D. Diversos projetos de layout para os ambientes corporativos da empresa.
Trainee
Construtora Grupo Oliveira Guimarães
set 2002 - jan 2003
Principais atividades:
Acompanhamento e fiscalização de obras, desenvolvimento de projetos executivos, levantamentos e orçamentos.
Trainee
Diretoria de Obras Civis da Marinha do Brasil
out 2001 - jul 2002
Principais atividades: 
Apoio no desenvolvimento de estudos preliminares e projetos executivos de reformas, revitalizações e ampliações de organizações militares como Capitania de Cabo Frio, Escola de Guerra Naval e Escola Naval.
Formação
Gestão de projetos e negociação
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
set 2012 - nov 2012
Curso de gestão de projetos fundamentado nas práticas do PMI.
Arquitetura e Urbanismo
Universidade Gama Filho
jul 1998 - jul 2003
Faculdade de arquitetura e Urbanismo.
Idiomas
Português - Fluente
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Dupla cidadania
Dupla cidadania (Brasileira / Portuguesa)
Residência em ambos os países
Disponibilidade para mudanças