Administrativo/marketing/rececionista

Joy*** ***** (XX anos)
COORDENADORA TRADE MARKETING em OPAQUE PARFUMS & COSMÉTIQUES
FACULDADE DE DESIGN E COMUNICAÇÃO OSWALDO CRUZ
Porto,
Porto
|
Experiência
COORDENADORA TRADE MARKETING
OPAQUE PARFUMS & COSMÉTIQUES
dez 2014 - jun 2018
 Gestão de calendário anual com ações semanais (Desde a concepção da ação até a
implantação/execução);
 Gestão de Budget;
 Gestão da comunicação e força do portfólio de marcas (Mais de 70 marcas ativas no PDV);
 Liderança equipe de marketing (Criação / Analistas);
 Coordenação de projetos de comunicação visual (Digital e impressa);
 Coordenação projeto CRM;
 Benchmarking e prospecção de parcerias com empresas seletivas que tenham fit com o target da marca
(Joalherias, Chocolates finos e etc);
 Negociação de investimentos, gifts e mecânicas promocionais com distribuidores;
 Planejamento estratégico de ações para o sell out;
 Trade Marketing (Vitrines, merchandising, eventos, agenda de consultores, etc);
 Relatórios de efetividade de ações de Trade (ROI’s);
 Metas, projeções, comissionamento, mapas de desempenho;
 Incentivo a força de vendas;
 Campanhas (on e offline);
 Entre outras atividades
COORDENADORA DE PROJETO
INJOY BLEND MARKETING FARMACÊUTICO
set 2010 - abr 2014
 Branding (Gestão e construção de marcas e produtos);
 Trade Marketing (material, eventos, promotores, comunicação visual);
 Relatórios de efetividade de ações de trade;
 Campanhas (on e offline)
 Pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa)
 Administração de base CRM;
 Coordenação de projetos de comunicação visual (Digital e Impressa);
 Calendários de atividades (Mídias Sociais, E-mail Marketing);
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
MULTILASER INDUSTRIAL LTDA
mai 2008 - jun 2010
 Assessoria à executivos, diretores, gerentes e vendedores;
 Organização de agendas, viagens, reuniões, palestras, feiras e eventos corporativos;
 Redação de pautas, atas, memorandos e comunicados internos;
 Relatórios de produtividade, metas, projeções, comissionamento, mapas de desempenho;
 Gestão de campanhas internas de incentivo à área comercial;
 Contrato e distrato de representantes comerciais;
 Acompanhamento e aprovação de verbas cooperadas de marketing;
 Acompanhamento de giro de estoque e atualização de tabelas de preços;
 Emissão e acompanhamento de pedidos de vendas (entrada, romaneio, faturamento, logística);
 Atualização de catalogo online em lançamentos de produtos.
Formação
PUBLICIDADE
FACULDADE DE DESIGN E COMUNICAÇÃO OSWALDO CRUZ
jun 2016 - dez 2017

          
          
MIDIAS SOCIAIS
UNIVERSIDADE BELAS ARTES
out 2014 - dez 2014

          
          
MARKETING
UNIP
jan 2014 - dez 2015

          
        
Idiomas
INGLÊS - BÁSICO/INTERMEDIÁRIO
PORTUGUÊS - FLUENTE
Curriculum relacionados