Administrativo/marketing/rececionista
Joy*** ***** (XX anos)
COORDENADORA TRADE MARKETING em OPAQUE PARFUMS & COSMÉTIQUES
FACULDADE DE DESIGN E COMUNICAÇÃO OSWALDO CRUZ
Porto,
Porto
|
Experiência
COORDENADORA TRADE MARKETING
OPAQUE PARFUMS & COSMÉTIQUES
dez 2014
-
jun 2018
Gestão de calendário anual com ações semanais (Desde a concepção da ação até a implantação/execução); Gestão de Budget; Gestão da comunicação e força do portfólio de marcas (Mais de 70 marcas ativas no PDV); Liderança equipe de marketing (Criação / Analistas); Coordenação de projetos de comunicação visual (Digital e impressa); Coordenação projeto CRM; Benchmarking e prospecção de parcerias com empresas seletivas que tenham fit com o target da marca (Joalherias, Chocolates finos e etc); Negociação de investimentos, gifts e mecânicas promocionais com distribuidores; Planejamento estratégico de ações para o sell out; Trade Marketing (Vitrines, merchandising, eventos, agenda de consultores, etc); Relatórios de efetividade de ações de Trade (ROI’s); Metas, projeções, comissionamento, mapas de desempenho; Incentivo a força de vendas; Campanhas (on e offline); Entre outras atividades
COORDENADORA DE PROJETO
INJOY BLEND MARKETING FARMACÊUTICO
set 2010
-
abr 2014
Branding (Gestão e construção de marcas e produtos); Trade Marketing (material, eventos, promotores, comunicação visual); Relatórios de efetividade de ações de trade; Campanhas (on e offline) Pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa) Administração de base CRM; Coordenação de projetos de comunicação visual (Digital e Impressa); Calendários de atividades (Mídias Sociais, E-mail Marketing);
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
MULTILASER INDUSTRIAL LTDA
mai 2008
-
jun 2010
Assessoria à executivos, diretores, gerentes e vendedores; Organização de agendas, viagens, reuniões, palestras, feiras e eventos corporativos; Redação de pautas, atas, memorandos e comunicados internos; Relatórios de produtividade, metas, projeções, comissionamento, mapas de desempenho; Gestão de campanhas internas de incentivo à área comercial; Contrato e distrato de representantes comerciais; Acompanhamento e aprovação de verbas cooperadas de marketing; Acompanhamento de giro de estoque e atualização de tabelas de preços; Emissão e acompanhamento de pedidos de vendas (entrada, romaneio, faturamento, logística); Atualização de catalogo online em lançamentos de produtos.
Formação
PUBLICIDADE
FACULDADE DE DESIGN E COMUNICAÇÃO OSWALDO CRUZ
jun 2016
-
dez 2017
MIDIAS SOCIAIS
UNIVERSIDADE BELAS ARTES
out 2014
-
dez 2014
MARKETING
UNIP
jan 2014
-
dez 2015
Idiomas
INGLÊS - BÁSICO/INTERMEDIÁRIO
PORTUGUÊS - FLUENTE
Curriculum relacionados