Administrativo(escritório/obra)
Joa*** ***** (XX anos)
Administrativa de Obra/Centro de Resultado em Griner Engenharia, SA
Isced/Luanda
Montijo,
Setúbal
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Experiência
Administrativa de Obra/Centro de Resultado
Griner Engenharia, SA
jul 2017
-
nov 2021
Missão da Função: Apoiar os gestores / engenheiros de produção na gestão documental, registo e controlo dos recursos da área, de acordo com os procedimentos vigentes e directivas da empresa, de modo a garantir a correcta e atempada organização, processamento, elaboração e recepção dos documentos necessários ao bom funcionamento da área. Principais Responsabilidades da Função: • Realizar a organização administrativa, recepção, processamentos, elaboração e arquivo de documentos. • Fazer o registo periódico (diário, semanal e mensal) nas ferramentas de controlo (mapas e sistemas informáticos) de todas as entradas e saídas de recursos, tais como: pessoas, materiais, equipamentos e ferramentas chegados, armazenados e parqueados nas Unidades Industriais/Estaleiro Central, ou em outros locais, mas pertencentes a estas Unidades. • Registar e controlar entrada e saída de todos os recursos através de conferência de guias e facturas e elaboração de documentos de Vendas Internas quando necessário. • Realizar a boa classificação dos custos, conforme orientação do Gestor de Controlo Operacional / Gestor da Unidade. • Fazer a interacção administrativa entre a área e os demais departamentos e direcções da empresa, sob a orientação do Gestor de Controlo Operacional da obra/centro de resultados • Elaborar requisições de pedido de material e pedido de serviços conforme solicitado pelos seus superiores, às demais Unidades Organizativas da empresa, tais como, Armazém Central, Estaleiro Central, Central de Betão e às outras Unidades Organizativas. • Fazer o registo e controlo de stocks existentes e dar a conhecer aos seus superiores os resultados dos mesmos. • Executar as tarefas conforme os manuais e procedimentos adoptados pela empresa. • Analisar diariamente os reportes extraídos do sistema ERP e outros sistemas de apoio ao controle, detectando problemas e reportando esses mesmos problemas ao Gestor de Controlo Operacional. • Elaborar os documentos de Fundos de Maneio, seguindo o modelo e regras de preenchimento conforme definido pela empresa. • Acompanhar os trabalho desenvolvido pelo ferramenteiro, por forma a garantir a correcta execução • Participar na optimização dos processos, actividades e recursos no âmbito das suas responsabilidades, contribuindo assim para a melhoria contínua dos mesmos e para a minimização de desvios, desperdícios, furtos e outro tipo de perdas. Luanda - Angola Junho 2009 – Agosto 20113 • Executar os procedimentos administrativos relativos a área de Recursos Humanos tais como: mapa de férias de pessoal, pedido de férias, adiantamentos, baixa médica, declarações, esclarecimentos sobre processamento de salários, preenchimento de time-sheets, cartão de ponto, transferências de colaboradores e outros). • Executar os procedimentos administrativos relativos a área de Recursos Humanos tais como: mapa de férias de pessoal, pedido de férias, adiantamentos, baixa médica, declarações, esclarecimentos sobre processamento de salários, preenchimento de time-sheets, cartão de ponto, transferências de colaboradores e outros). • Elaborar os documentos de Fundos de Maneio, seguindo o modelo e regras de preenchimento conforme definido pela empresa. • Acompanhar os trabalho desenvolvido pelo ferramenteiro, por forma a garantir a correcta execução • Participar na optimização dos processos, actividades e recursos no âmbito das suas responsabilidades, contribuindo assim para a melhoria contínua dos mesmos e para a minimização de desvios, desperdícios, furtos e outro tipo de perdas. • Executar os procedimentos administrativos relativos a área de Recursos Humanos tais como: mapa de férias de pessoal, pedido de férias, adiantamentos, baixa médica, declarações, esclarecimentos sobre processamento de salários, preenchimento de time-sheets, cartão de ponto, transferências de colaboradores e outros). • Elaborar os documentos de Fundos de Maneio, seguindo o modelo e regras de preenchimento conforme definido pela empresa. • Acompanhar os trabalho desenvolvido pelo ferramenteiro, por forma a garantir a correcta execução • Participar na optimização dos processos, actividades e recursos no âmbito das suas responsabilidades, contribuindo assim para a melhoria contínua dos mesmos e para a minimização de desvios, desperdícios, furtos e outro tipo de perdas.
Secretária Administrativa
Hemges Serviços de Saúde, Lda
jun 2009
-
ago 2013
Principais Responsabilidades: Marcar e controlar compromissos, Reuniões e Reservas de Hotéis. Responder e fazer chamadas telefónicas, organizar e Arquivar documentos, controlar a correspondência de entrada e saída. Solicitar compra de material de escritório
Formação
Educação
Isced/Luanda
mar 2005
-
nov 2014
Bacharel em Sociologia, Universidade Agostinho Neto, Faculdade Isced Luanda, 4ª Ano.
Idiomas
Português - Avançado
Informações Adicionais
DIPLOMAS E CURSOS
Informática Contabilidade informatizada Processos de inspeção geral do trabalho Microsoft Teams Microsoft Planner
Recomendaciones
Griner Engenharia, SA
Silvio Gonçalves (Você ocupou uma posição superior) :
Antes de mais boa noite! Bem Na qualidade de Director de Capital Humano, a Srª Joana,enquanto estive na empresa Griner, foi uma colaboradora assídua, pontual, responsável e acima de tudo uma óptima profissional.
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