ADMINISTRATIVO

And*** ***** (XX anos)
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO em FACULDADE MARTHA FALCÃO | WYDEN
Serviço Social do Comércio - SESC
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
FACULDADE MARTHA FALCÃO | WYDEN
fev 2018 - dez 2021
Supervisionar, organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados; verificar as tarefas realizadas no prazo e com a qualidade necessária; checar cumprimento de horários, distribuir tarefas, determinar correções; realizar a supervisão de equipe de apoio e desenvolvimento de projetos, e responder por toda área administrativa da empresa como RH, DP, Rotinas Fiscais, Contábeis e Administração geral e operacional.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE - UNINORTE
ago 2010 - fev 2017
Prestar suporte à gestão da empresa, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. Controlar receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da organização, como emissão 
de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.
VENDEDOR
LOJAS AMERICANAS
ago 2009 - jul 2010
Promover a venda do produto, aplicando conhecimentos concretos sobre os produtos, técnicas específicas de venda e tendo como orientação central a satisfação do cliente: atender o cliente de acordo com o modelo de vendas existente, promovendo o cumprimento dos objetivos definidos; assegurar a receção, reposição e organização do produto em loja; promover a imagem da loja de acordo com as guidelines da marca; garantir o cumprimento de todos os procedimentos de loja. 
ASSISTENTE COMERCIAL
GRUPO QUEIROZ
fev 2008 - jul 2009
Registrar as vendas pelas características do produto, por vendedor e equipa ou por representante. Fazer o levantamento e pagamento das respectivas comissões. Atuar na logística, coordenando matriz e filiais, controlando estoques, reposição, embarque e desembarque de mercadorias. 
ASSISTENTE COMERCIAL
DB SUPERMERCADOS
jul 2007 - nov 2007
Atender clientes; fazer o registo de clientes; emitir faturas (notas fiscais); executar pedidos; controlar e repor o stock; fazer análises de crédito; elaborar relatórios técnicos; fazer gráficos de acompanhamento das vendas; tratar reclamações ou 
pedidos de cancelamento; fazer o pagamento de comissões aos vendedores. 
OPERADOR DE TELEMARKETING
HJ SOLUÇÕES
mar 2005 - jul 2007
Atender clientes por telefone e chat; suporte técnico; venda de produtos e serviços; acompanhamento de vendas; oferecer novos planos ou promoções; realizar cobranças. 
Formação
CURSO TÉCNICO DE VENDAS
Serviço Social do Comércio - SESC
mar 2003 - dez 2003
FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O COMÉRCIO
SECUNDÁRIO
COLÉGIO OBJETIVO
mar 1991 - dez 1994
ENSINO SECUNDÁRIO
Idiomas
PORTUGUÊS - NATIVO
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO
ESPANHOL - INTERMEDIÁRIO
Informações Adicionais
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Bom domínio das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint); 
Excelente capacidade de coordenação/organização e de liderança; 
Inteligência emocional; 
Boa capacidade de comunicação e excelente aptidão em relações interpessoais e em âmbito de grupo; 
Trabalho focado em resultados; 
Forte capacidade de organização e disciplina; 
Pontualidade, Assiduidade e Empenho.