Administrativo

Tat*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo em AD São Caetano
Universidade Metodista de São Paulo
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Administrativo
AD São Caetano
mar 2001 - mai 2013
Como Gerente Administrativo, fui responsável por toda a manutenção do equipamento que garantisse o correto andamento das funções de suporte administrativo. Trabalhei com a gerência da equipe, respondendo por recursos humanos, supervisionando o setor de compras, assessorando a presidência da empresa, preparando relatórios gerenciais e realização de reuniões de recursos materiais e financeiros da área, fornecendo meios para que as atividades sejam desenvolvidas de acordo com as normas e procedimentos técnicos. Era minha responsabilidade administrar setores como contas a pagar e receber, financeiro, pessoal, tesouraria e departamentos jurídicos. Eu era responsável por todas as áreas que envolviam minha administração para que todos os departamentos funcionassem perfeitamente. Além da minha graduação, minha liderança, empreendedorismo e objetividade foram essenciais, gerenciei bem os recursos que tinha para alcançar os objetivos da empresa.
Formação
Secretaria Executiva
Universidade Metodista de São Paulo
Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue Universidade Metodista - São Paulo. 
Idiomas
Ingles - Fluente
Informações Adicionais
Sou controladora financeira com experiência nos setores de varejo, viagens e administração local. Estou procurando uma nova oportunidade dentro de uma operação grande ou média em Lisboa. Tenho experiência anterior em contabilidade corporativa e contabilidade para pequenas empresas.
Sou uma profissional muito enfática, focada e solucionadora de problemas. Como pessoa, me vejo trabalhando em equipe, criativa, organizada, disciplinada, ágil, emocionalmente madura e muito assertiva.