Administrativo

Isi*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em R N FOMENTO MERCANTIL LTDA – Belém/PA
Faculdade Integrada Einstein de Limeira
Coimbra,
Coimbra
|
Experiência
Assistente Administrativo
R N FOMENTO MERCANTIL LTDA – Belém/PA
abr 2015 - set 2015
                     Serviços de Factoring
 – Responsável pelo Contas á pagar da empresa, elaboração de planilhas das despesas, solicitação de boletos, organização de documentos á pagar futuros e arquivo dos documentos pagos, baixa para conciliar. Apoio a área comercial, consulta de Mercado sobre clientes, consulta no Serasa, cadastro de clientes, histórico do comportamento de pagamentos anteriores
Assistente Financeiro/Analista Financeiro Jr
Distribuidora Big Benn S/A – Belém/PA
mai 2011 - abr 2014
       Empresa Farmacêutica – Grupo Brazil Pharma/SP
 – Responsável por contas á pagar matriz e de toda rede de farmácias Big Ben, pagamentos de despesas com fornecedores, prestadores de serviços e impostos, através de transações bancárias (Net empresa e Lay out próprio Sig 6), retorno de arquivos dos boletos, solicitação de documentos e boletos, negociação de prorrogação de títulos, análise de documentos p/ pagamentos conforme impostos retidos, elaboração de planilhas/ relatórios financeiros e informação sobre obrigações diárias com fornecedores p/ gerência e diretoria, análise de extratos bancários, baixa de pagamentos realizados, cadastro de fornecedores e controle/ arquivo de documentos.
Auxiliar Administrativo Financeiro
Companhia Metalúrgica Prada S/A – Piracicaba/SP
nov 2005 - set 2009
Indústria Siderúrgica – Grupo CSN (Companhia Siderúrgica Nacional)
 – Resposável por contas á receber, emissão de boletos, análise de crédito, pesquisa de Mercado, cadastro, cobrança aos clientes, atendimento ao cliente, serviços bancários, controle/arquivos de documentos, elaboração de planilhas, liberação de N/F, retorno e baixa de pagamentos no sistema SAP de recebimentos, suporte e feedback financeiro á matriz CSN. 
Estagiária Administrativa
Mac Monti Adm de Condomínios LTDA – Piracicaba/SP
ago 2005 - out 2005
Empresa que administra e controla contabilidade dos condomínios conveniados.
 – Responsável por contas á pagar e receber, atendimento ao cliente, caixa, lançamentos de despesas dos condomínios, serviços bancários e controle/envio de malotes.

Estagiária Administrativa
Banco Nossa Caixa S/A – Agência Piracicaba/SP
jul 2003 - jul 2005
Instituição Financeira pública do Estado de São Paulo - Responsável por atendimento ao cliente, controle e atualização de cadastro pessoa jurídica, controle de arquivos, vendas de produtos bancários e orientação de transações bancárias nos caixas eletrônicos.
Formação
Graduação em Administração de Empresas / Gestão
Faculdade Integrada Einstein de Limeira
fev 2003 - dez 2006

          
        
Informações Adicionais
Financeiro / Administrativo / Caixa
Amplo conhecimento no setor financeiro, rotinas administrativas, atendimento ao público e experiência com o Sistema SAP / SIG 6.
•	Habilidades em contas á pagar e receber, análise de crédito e pesquisa de Mercado, cadastro, cobrança/negociação, pagamentos on-line, serviços bancários, relatórios  financeiros / controle e elaboração de planilhas, arquivo de documentos e atendimento ao cliente.