Administrativo
Ass*** ***** (XX anos)
Consultoria na área Operacional e BackOffice em Agência de Viagens
Escola Secundária Jacome Ratton
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultoria na área Operacional e BackOffice
Agência de Viagens
abr 2019
-
Atualmente
• Acompanhamento e Analise dos processos tanto na área comercial como no BackOffice com vista à sua otimização pela alteração de alguns procedimentos • Apresentação dos novos processos às áreas respetivas para aprovação • Formação, Implementação e acompanhamento dos novos processos nas áreas respetivas (Comercial e BackOffice) • Lançamento no programa informático da documentação recebida • Conferencia de contas correntes de clientes e fornecedores • Conferencia e lançamento dos extratos de conta bancarias e respetivas reconciliações • Criação/atualização dos mapas de controlo das áreas financeira, comercial e BackOffice • Configuração personalizada do programa informático utilizado (Tripoint)
Gestora de Produto e Administrativa
TFV, SA
fev 2015
-
mar 2019
• Atendimento Helpdesk presencial, Skype e telefónico ao cliente. ( Portugal, Brasil, Peru, Chile) • Formação, Implementação e Acompanhamento ao cliente do programa Tripoint - Gestão de Operadores de Turismo (Portugal e América Latina) sendo que a do cliente do Perú foi presencial em Lima. • Configuração/Tester do software nas áreas de Front e BackOffice, Área Financeira, Contabilidade e de Conectores. • Elaboração de Manuais de utilização do Software
Assistente de administração e apoio área comercial
Pique Poque
set 2013
-
jan 2015
• Atendimento telefónico e presencial aos clientes e fornecedores da empresa • Apoio à área comercial o Receber os pedidos de cotação de material e/ou serviços por parte dos clientes o Elaborar as propostas do material e/ou serviços a fornecer aos clientes • Receber e controlar o material recebido do fornecedor, conferir a faturação de fornecedor e respetivos pagamentos • Apoio à distribuição e logística o Preparar e emitir a documentação para envio das encomendas recebidas • Emitir as faturas do material bem como dos serviços efetuados, controlar os respetivos pagamentos • Organizar e sistematizar o arquivo
Administrativa de Documentação Automóvel
Leaseplan Portugal
dez 2010
-
jun 2012
• Emitir, preparar e enviar para os fornecedores toda a documentação necessária ao averbamento ou alteração de características das viaturas compradas pela empresa • Rececionar e validar os Documentos Únicos recebidos e enviar para os clientes ou devolver para os fornecedores para correção/alteração de características • Receber, analisar e enviar as respostas aos pedidos de identificação recebidos das concessionárias das Pontes (Gestiponte) e ex-scuts (Ascendi e Vialivre) • Faturar documentação solicitada pelos clientes (2a via cartas Verdes, Documentos Únicos, contratos, etc) • Verificar e detalhar em sistema as faturas de IUC e 2a via de Documentos Únicos
Operacional de Venda de Usados
Leaseplan Portugal
jul 2007
-
dez 2010
• Terminar os contratos de Aluguer Operacional em sistema, das viaturas e todos os serviços associados, de acordo com o que foi contratado com o cliente. • Faturar os acertos efetuados no final do contrato, rescisões, ajustes de quilómetros e pneus. • Proceder ao fecho de cada venda no sistema, disponibilizar aos respectivos compradores a documentação para o averbamento da viatura após confirmação do valor de venda e pagamento da mesma. • Efetuar a conferência e detalhar as faturas de fornecedores resultantes do processo de venda de usados.
Administrativa de front-office
Leilostock
set 2005
-
mar 2007
• Atendimento telefónico e presencial aos clientes e fornecedores da empresa • Validação/controlo de Documentação Automóvel • Gestão de alguns processos comerciais internos e externos • Preparação dos processos das viaturas a leilão • Emitir as faturas das viaturas vendidas, dos serviços associados e recepção do respetivo pagamento • Organizar e sistematizar o arquivo
Assistente de administração e apoio área comercial
CAST, Lda
ago 2002
-
ago 2005
• Secretariado de congressos na área médica (APMCG; SPORL; CUF Serviço de ORL; Astor; Conselho de Prevenção do Tabagismo; Roche) o Preparar as pastas com as brochuras e material necessário aos participantes no congresso o Rececionar as inscrições e valor monetário respetivo e emitir as faturas e recibos o Emitir e entregar os certificados de presença e de participação no congresso • Apoio à área comercial o Receber os pedidos de cotação de material e/ou serviços por parte dos clientes o Pedir cotações a fornecedores e elaborar orçamentos de material e/ou serviços aos clientes • Receber, conferir e enviar o material, controlar a faturação tanto de compra como de venda e respetivos pagamentos • Controlar e gerir o economato e organizar e sistematizar o arquivo • Atendimento telefónico e tratamento da correspondência
Formação
12º Ano do Ensino Secundário
Escola Secundária Jacome Ratton
Área C, com média 13 valores
Idiomas
Inglês - Médio
Português - Nativo
Espanhol - Médio
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