Administrativo

Die*** ***** (XX anos)
Auxiliar de produção em Trindade cartonagem
Faculdade Santa Helena
Matosinhos,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auxiliar de produção
Trindade cartonagem
jul 2020 - ago 2020
Auxiliar de produção 
Administrativo / financeiro/ contabilidade
Agarra o tempero
fev 2020 - jun 2020
Responsável por registros de recebimento e pagamento de fornecedores, criação de fornecedores, lançamento de facturas, reconciliações bancarias, compras com fornecedores, tesouraria, fiscalidade basica.
Empregado de mesa e balcão
Taberna da porcalhota
set 2019 - jan 2020
Atendimento ao cliente, organização de estoque, limpeza do ambiente 
Administrativo / financeiro / contabilidade
Condomínio uai shopping
out 2018 - jan 2019
Anallista Financeiro – Responsável por: registos de recebimento e pagamento de fornecedores; elaboração de contratos, avaliação de crédito, cobranças, faturação, negociação de dividas, organização e gestão de documentos para contabilidade e reconciliações bancárias.
Assistente de contabilidade
Emecinco serviços contábeis
mai 2018 - set 2018
Responsável pelos registos contabilístico de 18 empresas sujeitas a diferentes regimes tributários, incluindo a análise de despesas, apuramento de impostos federais, estaduais e municipais e reconciliações bancárias. Elaboração do balanço, balancetes, demonstração de resultados e declarações federais.
Analista de contabilidade e analista de crédito e cobrança
Ruplast indústria e comércio de plástico
out 2015 - fev 2017
Analista Contabilista- Responsável pela análise e lançamentos contabilísticos, análise das demonstrações contabilísticas, elaboração do balanço, balancete; reconciliações bancárias, compra de moeda estrangeira e notas de importação.
Analista de cobrança- Responsável por negociações de dividas com clientes, reconciliações bancárias, envio de remessa para o banco.
Caixa
Banco Itau Unibanco
fev 2014 - abr 2015
Caixa- Responsável pelo atendimento no balcão, abertura e fecho de caixa e tesouraria, recebimento de contas, auxílio ao uso do caixa eletrônico/automático, venda de produtos financeiros como seguros de vida, seguro de casa, aplicações programadas.
Vendedor
Oi atende telecomunicações
out 2010 - jun 2012
un.2012- Oi Atende – BR
Vendedor- Responsável pelo atendimento ao cliente e vendas de serviços de Telecomunicações móveis, telefonia fixa, TV a Cabo e serviço de internet.
Responsável pela loja na ausência do supervisor, líder de equipe 
Assessor e vendedor de loja
C&A modas
dez 2009 - mar 2010
Atendimento ao cliente, organização e manutenção do layout da loja, venda de cartão de crédito.
Formação
Contabilidade
Faculdade Santa Helena
jul 2014 - jun 2018
Curso Superior de Bacharelado em Ciências Contábeis

A graduação em ciências contábeis é ideal para as pessoas que desejam se aprofundar nas áreas de gestão, economia e finanças. Durante a formação, o aluno será capaz de entender o funcionamento de uma empresa, bem como avaliar riscos e oportunidades financeiras para a melhor gestão do patrimônio da organização.

O contador é o principal orientador do empresário, sendo o responsável pela gestão econômica e financeira da empresa. É ele que controla o patrimônio da organização apurando se a mesma teve lucro ou prejuízo, bem como a sua situação financeira para os próximos períodos. 

Entre as atribuições do contador estão o registro e a análise das atividades financeiras, projeção de receitas e despesas, além da apuração de tributos para o governo.

O diferencial da FSH é que nossos futuros contadores são estimulados a analisar os diversos cenários e oportunidades empresariais, que os possibilite tomar a melhor decisão financeira. Para isso, possuímos disciplinas que simulam o dia-a-dia do profissional contábil em suas diferentes atribuições, como a análise da situação financeira, tributária, gestão de risco, auditoria, controladoria, projeção de performance e avaliação de métricas empresariais. 
Comunicação social publicidade e propaganda
Universidade Mauricio de Nassau
jan 2005 - dez 2008
PRINCIPAIS FUNÇÕES DE UM PUBLICITÁRIO

-Atendimento Publicitário

-Planejamento Publicitário

-Produtor em Rádio, TV e Cinema

-Produtor Gráfico

-Redator Publicitário

-Diretor de Arte

-Fotógrafo

-Assessor de Comunicação

-Coordenador de Trade Marketing

-Gestor de Redes Sociais

CONTEÚDO 

Nos primeiros anos do Curso de Publicidade e Propaganda será disponibilizado para o aluno disciplinas de caráter generalistas, reflexivas e humanistas, como: Antropologia, Sociologia, Comunicação e Expressão, Economia, Metodologia da Pesquisa. No decorrer do percurso, começa a especificidade do curso com as disciplinas de Redação Publicitária, Produção Publicitária em Rádio, TV e Cinema, Produção Gráfica, Atendimento, Planejamento de Campanhas, Criação, Direção de Arte, Fotopublicidade, Marketing, Gestão de Marcas, Publicidade Digital, dentre outras. Há uma conduta de unir teoria e prática com a utilização da Agência de Publicidade e Propaganda da Uninassau, da RadioWeb e TVWeb. O profissional de Publicidade e Propaganda necessita ter visão do mundo alinhada com as novas demandas do mercado, em seus processos de criatividade e inovação. Diante do exposto, a Uninassau realiza métodos colaborativos diante do processo de ensino e aprendizado, dentro e fora da sala de aula.

CAMPO DE TRABALHO

Agências de Propaganda

Agências de Comunicação e Marketing

Agências de Promoção

Veículos Impressos, Audiovisuais e Digitais

Empresas de Eventos

Empresas de Fotografia

Empresas públicas, privadas e do 3º setor

REGULAMENTAÇÃO

A profissão de Publicitário é regulamentada pela Lei Nº 4.680, de 18 de junho de 1965.

DURAÇÃO

4 anos (2.700 horas)

TITULAÇÃO

Bacharel em Publicidade
Idiomas
Espanhol - Basico
Inglês - Basico