Administrativo
Mar*** ***** (XX anos)
Vendedor de saúde e óptica em Wells
Escola Secundária António Damásio
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Vendedor de saúde e óptica
Wells
ago 2018
-
Atualmente
Atendimento de clientes; Recepção de encomendas, utilização de PDA e confirmação de guias de encomendas; Organização e manutenção de armazém; Vendas e tratamento de questões pós-venda; Gestão de reclamações presenciais; Manutenção e controlo de stocks de loja; Realização, confirmação e correcção de inventários; Controlar stock, quebras, não conformidades, devoluções, etc; Abertura e fecho de caixa;
Segunda Linha/ Sub-chefia
Edp Comercial
abr 2017
-
out 2018
Atendimento de clientes em Front-Office; Tratamento e execução de tarefas administrativas; Abertura e análise de reclamações e solicitações em CRM; Gestão de equipas; Controlo e assegurava o cumprimento de tarefas previstas e resolução de problemas; Distribuição de tarefas operacionais e recursos disponíveis; Controlo de qualidade de atendimento e de tempos; Garantir o cumprimento dos objectivos a obtenção de níveis de produtividade das equipas; Elaboração de planos de melhoria junto da chefia; Coordenação e gestão com os responsável hierárquico, a equipa de colaboradores; Controlo de pagamentos ( cheques, dinheiro e terminal multibanco)
Assistente administrativo pós-venda
Worten
mar 2016
-
abr 2017
Tratamento de trocas e devoluções de equipamentos; Tratamento, análise e registo de reclamações; Assistência e suporte pós-venda; Resposta a indicadores e trabalho administrativo; Recepção e entrega de artigos de reparações, Chronopost e CTT; Tratamento e organização em armazém dos artigos para reparadores; Inserção de dados em sistema referentes aos equipamentos de acordo com os documentos de transporte; Embalagem e acondicionamento correcto dos equipamentos;
Vendedor de artigos desportivos/Vendedora de artigos desportivos
Decathlon
jun 2015
-
jul 2015
Venda de artigos e divulgação de artigos de desportos aquáticos; Facing e organização dos artigos expostos; Impressão e manutenção da balizagem; Tratamento de reservas e de interlojas; Manutenção e limpeza da loja; Apoio ocasional ao cliente em outras secções da loja;
Administrativa, Linha Inbound
EDP Comercial
jun 2014
-
dez 2014
EDP Comercial, Lisboa (Portugal) Apoio e resolução em backoffice de questões e reclamações dos clientes; Análise e correcção de facturação; Resolução em chamadas com o cliente de questões de faturação e serviços; Contratação energética, realização de contratos de electricidade e gás, serviços de certificação energética; Emissão de formas de pagamento expresso; Negociação de Planos de Pagamento com clientes;
Formação
Linguas e Humanidades
Escola Secundária António Damásio
set 2010
-
ago 2013
Curso Científico Humanístico Línguas e Humanidades
Idiomas
Inglês - Nível III
Francês - Nível II
Informações Adicionais
Boa capacidade de comunicação adquirida através da experiência em Call Center; Fluência verbal; Boa capacidade de gestão de Conflitos; Comunicativa, empática, dinâmica e pro-ativa; Boa capacidade de coordenação e integração na equipa; Capacidade de liderança; Bom domínio de análise processual; Boa capacidade de ponderação e adaptação ao tipo de situações com que se depara ; Tolerância;