Administrativo

Bia*** ***** (XX anos)
Assistente de Atendimento ao cliente Sênior em SUBWAY UNIVERSAL Ltda
Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Gondomar,
Porto
|
Experiência
Assistente de Atendimento ao cliente Sênior
SUBWAY UNIVERSAL Ltda
out 2017 - mai 2019
Empresa Americana de restaurante fast-food com especialidade em venda de sanduíches e saladas. Atendimento ao cliente, fechamento do caixa e vendas, controle de estoque, fornecedores, controle de armazenamento e validade dos produtos e utilização dentro do FIFO. 
Local: Londres, UK
Help Desk
SITEL Ltda
mai 2017 - ago 2017
Empresa Americana do setor de serviços, especializada em atendimento ao cliente. Projeto temporário de 2 meses em um call center para recover das máquinas de lavar roupa para a marca HotPoint da empresa Whirlpool. 
Local: Londres, UK
Analista de Logistica e Suprimentos
Fonterra Brasil Ltda
jun 2013 - abr 2017
Empresa multinacional de origem Neozelandesa do setor de laticínios. Experiência com faturamento, logística de transporte, controle de produção e estoque, cotação de frete, interface com fábricas, armazéns, laboratórios e operador logístico. Controle e descarte de avarias. Elaboração de KPIs e fechamento de estoque mensal. Suporte à equipe de vendas e execução de pós-venda. Experiência em importação e exportação, acompanhamento de todo o processo e emissão de toda documentação.
Principais clientes: Nestlé, Mondelez, Danone, Masterfoods, Prolesur, Hershey's, entre outros.
Projeto: desenvolvimento do sistema de faturamento da empresa, como consultora para levantamento das necessidades e responsável por testar e verificar as possíveis melhorias.
Local: São Paulo, Brasil
Assistente Fiscal e Comercial
Coldwell Group
jul 2012 - jan 2013
Empresa brasileira do setor de serviços tributários e tecnológicos. Experiência em projeto tributário para multinacional Lanxess do setor químico, com duração de dois meses, para apuração dos impostos nas notas fiscais de consumo e fornecedores e registrando-as no sistema SAP. Responsável pelo primeiro contato com o cliente. Elaboração de eventos e divulgação de serviços e produtos da empresa nas redes sociais. Dar suporte à vendas e pós-vendas.
Local: São Paulo, Brasil
Analista de Suporte ao Cliente
Lenovo Technology Ltda
jan 2012 - jun 2012
Multinacional Chinesa do setor de tecnologia. Experiência em solucionar reclamações dos clientes devido a problemas com o esquipamento, erro de vendas, falha de marketing, logística, autorizadas e garantía. Acompanhamento do desempenho de parceiros e equipes de Call Centers. 
Local: São Paulo, Brasil
Assistente Administrativo
Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
abr 2007 - dez 2011
Experiência em atendimento ao cliente, solução de reclamações, emissão de documentos, elaboração de relatórios de desempenho do departamento, montagem de apresentação para os alunos, lançamento de grade curricular e treinamento aos colaboradores. Participação no projeto de melhorias ao sistema.
Local: São Paulo, Brasil
Formação
Administração de Empresas
Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
jan 2007 - dez 2010
- Estudo de casos
- Elaboração e gestão de Projetos
- Contabilidade
- Matemática Financeira/Estatistica
- Logistica
- Marketing
- Estatistica
- Importação/Exportação
Idiomas
Inglês - Intermediário (B2)
Espanhol - Básico (A2)
Francês - Básico (A1)
Informações Adicionais
Cursos Extracurriculares
•	Importação passo a passo – Aduaneiras - 8 horas.
•	Análise e Elaboração de custos na Importação – Aduaneiras - 8 horas.
•	Gestão Empresarial – FECAP - 12 horas.
•	Excel intermediário – FECAP - 8 horas.
•	Análise e Planejamento Financeiro – SEBRAE - 15 horas.
•	Direito do Consumidor conforme Código do Consumidor –Catho – 6 horas
Habilidades
•	Trabalho em equipe, coordenação de processos, agilidade operacional;
•	Boa articulaçãp e desenvoltura com pares e superiores, fornecedores e cliente;
•	Dinamismo, resiliência e flexibilidade no desenvolvimento das atividades e aprendizado rápido;
•	Disponibilidade para viagens;
•	Sistemas: SAP, Salesforce, Oracle, Microsoft Office – Excel, Word, Power Point