Administrativo
Lai*** ***** (XX anos)
Assessoria de direção em Softsolutions
UNIGRANRIO
Faro,
Faro
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Experiência
Assessoria de direção
Softsolutions
ago 2019
-
Atualmente
Assistência à directoria, - Atendimento e marcação de assistência técnica dos clientes, - Confecção e actualização dos processos/procedimentos da empresa, - Responsável pela emissão da renovação dos contratos anuais dos clientes, - Responsável pelo controle de conta correntes de clientes, - Responsável por baixa dos pagamentos das faturas dos clientes/fornecedores, - Lançamentos de faturas de fornecedores, - Análise crítica do índice de clientes devedores e ações de cobrança, - Responsável pelo envio de documentação para a contabilidade referente aos recibos, faturas e controle de vendas, - Atendimento aos clientes referente às dúvidas e formação para o aplicativo (software) oferecido pela empresa
Especialista Telecomunicações
GRUPO TELMEX
abr 2004
-
abr 2017
• Desenvolvimento e controle de relatórios gerenciais e operacionais com acompanhamento e gestão de indicadores; • Análise crítica e criação de ações de melhoria para a área, automatização de processos e controles, criação e disponibilização de informações; • Representante do Grupo de Cadastro nas reuniões entre Anatel (órgão de fiscalização de telecomunicações Brasil) e as empresas locais • Atuação na definição da meta gerencial dos índices trimestrais, buscando o atingimento dos objetivos relacionadas ao nível perda de chamadas. • Criação e implementação das ações para a redução dos índices de perdas por falta de cadastro de clientes. • Forte experiência em planilhas Excel; • Gestão da operação de cadastro e de faturamento; • Acompanhamento e controle dos projetos interligados ao Cadastro de clientes; • Gestão de projetos da área com elaboração de requerimentos de negócio para melhoria de ferramentas/processos; • Realização de homologações (testes) junto à equipe de TI (Tecnologia da Informação) para a garantia de correta entrega de requerimentos; • Responsável pela garantia do correto faturamento e emissão e postagem das faturas dos segmentos individual e corporativo; • Controle de escopo, custo, prazo, qualidade, comunicações, recursos, riscos e integração dos projetos através dos sistemas corporativos.
Analista de Marketing de relacioamento
GRUPO TIM
fev 2002
-
abr 2004
• Experiência na elaboração de processos para a implementação e suporte de produtos e campanhas de marketing e no treinamento de processos; • Responsável em projetos, recursos e custos ligados à Pesquisa e Desenvolvimento: o Análise de risco do projeto e plano de ação; o Diagnóstico do processo de gestão de projetos ("AS IS"); o Produção e gerência de requisitos; o Reestruturação de atividades e redesenho do processo ("TO BE"); o Treinamento de usuários por perfil; o Preparação e apresentação da passagem dos marcos à Equipe de Direção. • Gestão de KPIs. • Gestão da equipa de Treinamentos • Desenvolver, acompanhar e organizar os treinamentos técnicos operacionais necessários para o Call Center e Criação de campanhas motivacionais para a equipe;
Supervisora de Atendimento ao Clientes especiais
GRUPO OI
fev 1999
-
dez 2001
• Criação dos processos, procedimentos e instruções operacionais do setor. • Estruturação e hierarquização dos portfólios de produtos acabados e semiacabados. • Realização da análise de viabilidade de execução dos projetos em função da oferta de capacidade dos recursos. • Treinamento da equipe de analistas, desenvolvimento do plano de formação e definição do perfil para ocupação do cargo. • Criação dos manuais para a formação de novos analistas. • Revisão dos Processos de Procurement e Sourcing. o Diagnóstico e mapeamento do processo (“AS IS”) utilizando Microsoft Office Visio; o Identificação de oportunidades de melhoria, tais como: seleção e avaliação de fornecedores; execução do processo licitatório; criação de políticas e normas de compras; interface via SAP com Contábil e Finanças. o Redesenho do processo de ativações de linhas telefônicas (“TO BE”), considerando as Boas Práticas de Mercado; • Elaboração do Plano de Implementação das oportunidades, de acordo com critérios de criticidade.
Formação
Gestão de empresas
UNIGRANRIO
fev 1999
-
dez 2001
Formada em Gestão de empresas
Idiomas
Inglês - Inermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Formações
• Lean Six Sigma GREEN BELT - SETA Desenvolvimento Gerencial • Administração de Conflitos - Griva e Associados • Comportamentos Interativos - Griva e Associados • Melhorias nos Resultados - Griva e Associados • Técnicas de apresentação – Grupo TELMEX • Produtos e serviços das Telecomunicações - Grupo TELMEX • Ferramentas da Qualidade - Grupo TELMEX • SAP / Arbor – GRUPO TIM / INTELIG • Técnicas de Atendimento - Comunicação Oral e Escrita - GRUPO TIM / INTELIG • Desenvolvimento de Liderança – GRUPO TIM / INTELIG
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