Administrativa

Món*** ***** (XX anos)
Responsável de Recursos Humanos / Assistente de Viagens em Great Discovery Tours, Giga Tours, PT Bus, Paradise Tours
Dirmática
Albufeira,
Faro
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Experiência
Responsável de Recursos Humanos / Assistente de Viagens
Great Discovery Tours, Giga Tours, PT Bus, Paradise Tours
nov 2010 - mar 2019
Efetuar a gestão de pessoal das empresas ligadas ao setor de turismo - Ticket Shop - lojas que vendem bilhetes de excursões e actividades variadas.
Fazer a gestão de recursos humanos (entrevistas, formação, resolução de conflitos, mapas de horários, mapas de férias, processamento salários, elaboração de contratos, ...)
Efetuar expediente em geral, envio e receção de emails com a gerência e os vários deartamentos das empresas, verificar pagamentos de luz, telemóveis e internet das 15 lojas;
Inserir na plataforma todos os colaboradores/vendedores e todos os produtos vendidos pelas empresas, verificar as faturas e notas de crédito emitidas - sistema PHC;
Fazer a verificação diária das reservas e caixa de todas as lojas;
Encontrar novas parcerias, reunir com os parceiros no início da época e tomar decisão sobre as mesmas;
Fazer orçamentos de excursões privadas;
Atendimento presencial e telefónico aos clientes, maioritariamente estrangeiros, prestando informação e efetuando a venda dos vários produtos das empresas;
Resolução de reclamações dos clientes;
Manter os colaboradores informados sobre todas as novas promoções e/ou campanhas;
Assegurar a motivação da equipa.
Tecnica de Turismo
RCI - Viagens e Turismo, lda
jul 2007 - jan 2009
Fazer o atendimento de chamadas em regime de call center de clientes que possuem semanas de timeshare e são membro do RCI.
Informar os clientes sobre:
- as trocas e depósitos das suas semanas;
- validade das inscrições;
- renovações e reativações da sua inscrição;
- marcação de férias;
- apresentação de novos produtos.
Team Leader
Irmãos Vila Nova, sa
set 2001 - mai 2007
Atendimento ao cliente presencial em loja (Salsa) da empresa com atividade acabamentos de vestuário;
Efetuar o expediente em geral, economato e relatórios de produto;
Fazer o planeamento, organização e controlo de toda a equipa;
Efetuar o recrutamento e seleção de novos colaboradores e dar formação inicial e contínua;
Elaborar mapas de horários e férias do pessoal;
Efetuar as avaliações dos colaboradores;
Distribuir as tarefas diariamente e assegurar o bom funcionamento da loja;
Assegurar a arrumação do armazém;
Supervisionar a abertura e fecho do caixa;
Gerir e verificar a receção/envio de mercadoria, elaboração de inventários manuais e informáticos;
Elaborar relatórios diários , semanais e mensais com os objetivos a atingir;
Efetuar orçamentos e sugestões de melhoria;
Motivar continuamente e liderar a equipa.
Formação
Informática
Dirmática
Aprendizagem do Microsoft Office:
Excel
Word
Access
PowerPoint
Vendas
Irmãos Vila Nova, lda
Formação em módulos:
Atendimento ao cliente;
Venda;
Coaching e Liderança;
Merchandising.
PHC Systems
TNMC
Utilização do sistema quer a nível de utilizador como supervisor.
Inserir referências no sistema
Efetuar faturas e notas de crédito
Criar fichas de clientes
Criar ficha de vendedores
Extrair vários tipos de mapas com variadíssima informação 
Atualização dos dados inseridos em sistema
Relatórios de vendas
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Razoável
Espanhol - Razoável
Informações Adicionais
Tenho carta de condução e viatura própria.
Disponibilidade Imediata.