Administartivo/recepcionista

Gab*** ***** (XX anos)
 Empregada de Balcão em Panigaspar – Indústria Panificação e Pastelaria.(Portugal)
Leiria,
Leiria
|
Experiência
 Empregada de Balcão
Panigaspar – Indústria Panificação e Pastelaria.(Portugal)
fev 2020 - Atualmente
	Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente. Apresentação de Proposta e Soluções, à medida das necessidades dos clientes. Faturação. Executa dos serviços de cafetaria e o serviço de mesa. Executa do serviço completo de bebidas. Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção. Executar um serviço rápido, eficiente e de qualidade, garatindo a satisfação dos clientes.
 Coordenadora de Equipe e Vendas de Produtos
Grupo Sobrancelha Design – Alto da Lapa.(Brasil)
abr 2019 - out 2019
	Principais responsabilidades: Coordenar a operação da loja, garantindo que todas as cartilhas da empresa sejam cumpridas. Realizar Reunião Operacional Diária com a equipe. Supervisionar livro de ponto. Venda de produtos de maquiagem. Zelar pelo ambiente de trabalho. Cuidar do bem estar da equipe. Realizar parcerias. Fechar o caixa. Fazer avaliação de desempenho dos funcionários.  Supervisionar e cobrar a equipe em relação a vendas de produtos e serviços. Supervisionar e orientar os funcionários sobre os procedimentos operacionais padrões, de acordo com os setores. Gerenciar estoque, uniformes entregues e outros controles requeridos. Elaborar campanhas de vendas, planejar metas e acompanhar mensalmente. Adotar técnicas motivacionais com a equipe. Acompanhar pedidos de mercadoria.
 Produtora de Eventos
Nativa Festas e Eventos Ltda.(Brasil)
fev 2016 - fev 2019
	Produtora de Eventos
	Principais responsabilidades: Planejamento, organização, logística, venda e execução de eventos corporativos (treinamentos, reuniões, confraternização, palestras, congressos, convenções, workshops, simpósio, feiras), com foco em eventos médicos e indústria farmacêutica. Contato direto com clientes e venda dos serviços, identificação das necessidades para entendimento do briefing e realização de cardápio e orçamento mais assertivo de acordo com as necessidades do cliente, e suporte total antes, durante e depois do evento. Contato e negociação com fornecedores. Coordenação da equipe durante realização do evento de alimentos e bebidas. Elaboração da escala das equipes. Conhecimento rotina diária de escritório. Preparo de reuniões. Agenda de serviços. Reforçar procedimentos de limpeza para superfícies de trabalho e todos os equipamentos e utensílios relacionados, preenchimento de planilhas de controle alimentar. Acompanhamento de visita técnica com o cliente e acompanhamento em campos dos eventos.

Responsável pelo processo pré, durante e pós evento, elaboração de checklist, organização, cronograma, logística, operacional e garantir satisfação e feedback positivo dos clientes e fornecedores.

Principais Eventos: XXII e XX Congresso Brasileiro de Nutrologia/ III Meeting de Nutroesportiva/ Vestibular Faculdade de Medicina – Hospital Albert Einstein/ Ganepão 2018: 8º ICNO/CBNC / Ganepão 2017: Congresso Brasileiro de Nutrição Integrada – CBNI e 3º Congresso Brasileiro de Pre, Pro e Simbióticos/ II Simpósio Internacional de Terapia Nutricional – Hospital Albert Einstein.
 Produtora de Eventos/Venda de Eventos
Nativa Pães e Doces Ltda.(Brasil)
jan 2013 - fev 2016
	Principais responsabilidades: Planejamento, organização e execução de eventos corporativos (treinamentos, reuniões, confraternização, palestras, congressos, convenções, workshops, simpósio, feiras), com foco em eventos médicos e indústria farmacêutica. Conhecimento rotina diária de escritório. Preparo de reuniões. Agenda de serviços. Contato direto com clientes e venda dos serviços para entendimento do briefing e realização de cardápio e orçamento mais assertivo de acordo com as necessidades do cliente, e suporte total antes, durante e depois do evento. Contato e negociação com fornecedores. 

Responsável pelo processo de pré, durante e pós evento, elaboração de checklist, organização, cronograma, logística, operacional e garantir satisfação e feedback positivo dos clientes e fornecedores.
 Auxiliar Administrativo/Eventos
Nativa Pães e Doces Ltda.(Brasil)
jan 2011 - jan 2013
	Principais responsabilidades: Início da carreira com o objetivo de crescimento total na área. 
Início do trabalho dando suporte à rotinas administrativas internas da área, como conhecimento de arquivos, contas a pagar/receber, preparo de reuniões, otimização de custos, processos de pagamentos,agenda de serviços, revisão de material interno, relatórios e controle de despesas. 

Responsável pelo atendimento ao cliente e pela agenda de eventos, contas a pagar e receber, preparo de reuniões, controle financeiro e controle de estoque.

Idiomas
Português - Fluente
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
	Pacote Office – Project e Visio, Windows, Adobe Acrobat Professional.
	Conhecimento do Analytics

Curriculum relacionados