A
Joa*** ***** (XX anos)
Recepcionista / Chefe de Recepção em Descontrair & Descansar - Hostellicious
Universidade do Algarve - Escola Superior de Educação e Comunicação
Olhão,
Faro
|
Experiência
Recepcionista / Chefe de Recepção
Descontrair & Descansar - Hostellicious
mar 2019
-
ago 2020
- Atendimento ao hóspede; - Check in e check out; - Venda de produtos; - Escritório e parte administrativa; - Visitas guiadas ao Hostel no check in; - Contacto com o cliente desde o inicio ao fim da reserva; - Gestão de reservas; - Contacto com OTAs; - Promoção e venda de actividades turísticas; - Preparação da viagem a pedido do cliente: - Resolução de problemas com/entre hóspedes; - Organização de reservas inseridas no Sistema; - Inserção de reservas (via Email, Telefone ou Extranets); - Verificação de Pagamentos do Dia; - Verificação de Correio eletrónico; - Confirmação e preparação de reservas para o dia seguinte; - Impressão de listas de housekeeping; - Envio de facturas ; - Envio de relatórios diários; - Verificação e envio de SEF; - Verificação e confirmação de stock de bar; - Desenvolvimento e realização de formações e acções de formação sobre o Sistema Operativo Frontdesk Master; - Desenvolvimento e realização de formações e acções de formação sobre como trabalhar numa recepção; - Criação de um Manual de Procedimentos para a recepção; - Responsável pela organização e divisão de tarefas da recepção; - Criação e organização de documentos para a recepção.
Recepcionista
Praia Verde Boutique Hotel
nov 2018
-
fev 2019
- Atendimento ao cliente; - Check in e check out; - Venda de produtos; - Escritório e parte administrativa; - Reservas no servidor HOST; - Visitas guiadas ao Hotel no check in;
Road Runner Junior
Indie Campers SA
out 2017
-
out 2018
- Limpeza das carrinhas - Preparação das carrinhas consoante a reserva - Contacto com o cliente desde o inicio ao fim da reserva - Preparação da viagem a pedido do cliente - Realização do check in do cliente na carrinha - Explicação das carrinhas e seguros - Realização do check out do cliente - Verificação das condições da carrinha no seu check out - Contagem semanal do stock do armazém - Deslocação até Sevilha para entrega de carrinhas - Resolução de problemas com o cliente
Night Auditor
Hotel 3K
out 2016
-
ago 2017
- Serviço de recepção: - Término de chegadas (check-in's) - Organização de reservas inseridas no Sistema - Inserção de reservas (via Email, Telefone ou Extranets) - Verificação de Pagamentos do Dia - Verificação de Correio eletrónico - Confirmação e preparação de reservas para o dia seguinte - Efetuar fecho de dia em sistema e terminal multibanco (TPA) - Abertura de TPA - Impressão de listas de housekeeping - Impressão de lista de saídas (com valor em conta) - Impressão de lista de pequenos-almoços - Envio de faturas (Hotel Beds, Contas Correntes e clientes) - Envio de relatórios diários - Check out's - Night Audit - Verificação e envio de SEF - Verificação e preparação da sala dos pequenos-almoços - Verificação do bar
Monitora - Casa de Acolhimento Vitimas de Tráfico Humano
APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vitima
mar 2014
-
set 2016
- Desenvolvimento e realização de formações e acções de formação sobre o tema da Sexualidade, ISTs e temáticas associadas - Resolução de conflitos entre utentes - Responsável pela organização, divisão de tarefas de um determinado espaço da casa - Criação e organização de documentos vários para e dos utentes - Relação com os utentes - Prestação de serviço de apoio emocional - Gestão e aprovisionamento dos produtos alimentares e de higiene - Orientação das utentes no planeamento e execução de tarefas - Supervisão das crianças, na ausência das mães - Gestão e apoio pecuniário
Formação
Educação Social
Universidade do Algarve - Escola Superior de Educação e Comunicação
set 2010
-
jun 2013
Idiomas
Inglês - C1
Espanhol - B2
Curriculum relacionados