2024

Ren*** ***** (XX anos)
Tutor de inglês em Skill.Ed
FMU
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Tutor de inglês
Skill.Ed
fev 2022 - set 2023
Lecionei inglês para alunos de diferentes níveis de aprendizado e idades, com o auxílio da plataforma em sala de aula, tendo então experiência com o ensino híbrido em sala de aula, e uma metodologia que mistura tecnologia com o estilo mais clãssico de aprendizado de idiomas. 
Professor autônomo
Teacher Renan
jul 2021 - Atualmente
Trabalhando de home office lecionando inglês pude realizar muitas atividades com os alunos misturando uma metodologia que aproxima o idioma da realidade do aluno, deixando os ensinamentos muito mais leves, além de me aprimorar mais com o pacote office neste período.
Tutor de inglês
OneWay Idiomas
fev 2017 - mai 2020
lecionei inglês para alunos de diversas idades e variados níveis seguindo o método Cambridge, focando em fazer os alunos serem participativos. Me desenvolvendo na oratória, ensinamento e liderança.
Formação
Bacharel em Relações Internacionais
FMU
jan 2017 - dez 2020
Ensino superior em Relações Internacionais, com foco em diplomacia, negociações internacionais, processos de formação histórica e direito internacional.
Idiomas
Inglês - Fluente
Francês - Intermediário (B2)
Informações Adicionais
Iniciação científica
Meu projeto de pesquisa foi sobre imigração racismo e futebol, tratando destes elementos para entender o BREXIT, e seus possíveis desdobramentos. Passando pelos fatores históricos para entender a transformação da sociedade até os dias atuais.