Trade marketing manager/business manager

Sus*** ***** (XX anos)
Trade Marketing Manager - Não Alcoólicas em Refriango
IADE
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Trade Marketing Manager - Não Alcoólicas
Refriango
nov 2015 - fev 2018
 Participação na definição e implementação do Plano de Trade Marketing em alinhamento com a equipa de Marketing Estratégico e com as Vendas para garantir uma abordagem coordenada/integrada.
• Desenvolvimento e acompanhamento de acções promocionais em Off e On Trade assegurando a
maximização das vendas e dos objectivos estipulados
• Responsável pela análise de Sell In e Sell Out de cada acção.
• Desenvolvimento de materiais POS para o PDV e de suporte à equipa de vendas.
• Responsável pela activação das marcas no PDV e lançamento de acções promocionais.
• Responsável pelo Briefing de agências para declinações de materiais de ponto de venda e Campanhas
definidas no plano, usando insights do consumidor e das vendas para orientação.
• Gestão do Budget
Gestora de Trade Marketing - sumos e águas
Refriango
mai 2015 - out 2015
• Responsável pela definição de acções promocionais em On e Off Trade para a Categoria de Sumos e Águas, bem como, fazer o report com a análise do impacto das promoções sobre as vendas, e o seu acompanhamento.
• Visitas ao mercado semanais, para identificar oportunidades de visibilidade
• Utilização diária de SAP para controlo diário de Vendas, saída de Materiais POS e Controlo orçamental.
Desenvolvimento Mercado
Coca-Cola Iberian Partners
jan 2014 - mai 2015
• Responsável por rota diária na zona exclusiva do distribuidor, com o objectivo de desenvolver 2as marcas, embalagens, CDE’s (Cold Drink Equipment), planos de visibilidade e fotos de sucesso.
 Field Coaching a equipa de comerciais do distribuidor com o intuito de trabalhar a apresentação de campanhas, introdução de marcas e activação de clientes sem compras.
Gestora de ponto de venda
Refrige - Coca-Cola
jul 2013 - jan 2014
• Gestão de uma carteira de Clientes do canal Horeca, sendo responsável por efectuar uma rota de visitas diárias e por efectuar negociações, com o objectivo de manter um relacionamento sólido e de garantir níveis de rentabilidade em cada ponto de venda. Assegurando, em paralelo, a prospecção contínua de novos pontos de venda.
Formação
Publicidade e Marketing
IADE
set 2004 - fev 2008
Licenciatura concluída no curso Marketing e Publicidade na opção de Publicidade e Comunicação
empresarial no Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE) com média de 13 valores.
Idiomas
Inglês - B2