Serralheiro

Die*** ***** (XX anos)
Montador Serralhero em Marques Montagens Industriais
Aveiro,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Montador Serralhero
Marques Montagens Industriais
jan 2019 - Atualmente
Leitura, interpretação de desenhos isométricos, montagens industriais e estruturais em geral. Utilizando solda Mig, Tig, e Eletrodo para fabricações e montagens.
Tubulador
Oceana Estaleiro
mar 2017 - fev 2018
Leitura e interpretação de desenhos isométricos, Fabricação de Spools e montagens de tubulações e operador de Victalic. Utilizando solda Mig, Tig e Eletrodo para fabricações.
Auxiliar de Escritório
Mar Azul Apoio a Pesca
mai 2015 - nov 2016
Alimentação de planilhas, documentos no PSP (Porto sem Papel), agendamentos de vistorias na Marinha e nas Classificadoras, Solicitações de Licenças de Pesca e Anatel. Preenchimento e elaborações de documentos para inscrições, transferências de propriedades, emissões de taxas, desburocratização e desembaraço de documentos diversos de embarcações de Pesca, Esporte e Recreio e Apoio Portuário/Marítimo. 
Montador Mecânico
Consórcio MGT
fev 2014 - abr 2015
comissionamento, recebimento de materiais do setor, preservação e manutenção de equipamentos e Operador de Plataforma Elevatória (tipo tesoura e articulada) para desenvolvimento da funções. 
Operador de CNC
Keppel Singmarine Brasil
mar 2013 - jan 2014
Interpretação de desenhos isométricos para dobras de tubulações, Operação de CNC, fabricação de spools e montagens, operava também empilhadeira para desenvolvimento das atividades do setor/galpão. Utilizando solda Mig e Eletrodo para fabricações.
Marinheiro
Marinha do Brasil
mar 2010 - mar 2013
No Setor de inquéritos administrativos exercia a função de escrivão, preparações de ofícios, portarias e tramitações de documentos.
Setor de Embarcações: exercia a função de operador de SISEMB (sistema de Embarcações), inscrevendo, transferindo propriedade e emitindo documentações de embarcações.
Cursos oferecidos pela marinha no período de serviço: Combate a incêndio, Primeiros Socorros, Administração Básica, Mecânica geral e manutenção.
Montador
Tribo das Bikes
out 2008 - jan 2010
Principais atividades: Montagens e manutenções de bikes.
Idiomas
Português - Materno
Inglês - Iniciante
Informações Adicionais
Sou criativo, dinâmico, demonstro sempre muito interesse, vistos a camisa, me adapto bem a novas funções, facilidades para viagens de longa duração e estou em busca de novas experiências e oportunidades.
Está  empresa não irá se arrepender se puder me ofertar uma oportunidade.