EMPREGO ADMINISTRATIVO CONHECIMENTOS CONTABILIDADE VILA NOVA DE GAIA, PORTO
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo conhecimentos contabilidade en Vila nova de gaia, Porto
Angariadores de serviços de contabilidade/seguros- administrativo
Admitimos colaboradores para gabinete de contabilidade em regime livreangarie serviços de contabilidade e veja aumentada a sua realização financeirae profissional...
Requisitos 12º ano ou formação em áreas administrativas; conhecimentos de inglês; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; conhecimentos no software...
Técnico/a administrativo/a de recursos humanos (m/f) – substituição de licença de maternidade
Requisitos – habilitações académicas ao nível do ensino superior em áreas como contabilidade, gestão de recursos humanos, gestão ou similares; – experiência profissional...
– assegurar reconciliações bancárias; – encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; requisitos: – formação académica superior em contabilidade...
Requisitos 12º ano ou formação em áreas administrativas; conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel); conhecimentos no software dynamics 365 e readsoft...
Administrativo (contas a pagar) (m/f)
Funções: digitalização, registo e conferência de faturas; inserção de faturas em software próprio; organização de documentos e suporte administrativo geral...
Diretor administrativo financeiro (m/f/d)
Descrição da função a empresa onde vai trabalhar empresa de referência no setor de vinhos do porto está a recrutar diretor administrativo e financeiro (m/f/d)...
Assistente de loja/administrativa
Requisitos habilitações literárias mínimas: 12 º ano; experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio...
Se procura uma oportunidade para mergulhar num mundo de novos desafios nestas áreas, trabalhando em parceria com outros departamentos da empresa, em portugal e espanha...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Contabilista / gestor financeiro
Competências técnicas contabilista certificado licenciatura em contabilidade, economia, gestão; experiência mínima de 2 anos; domínio extenso de ms office; bons...
Assistente de compras backoffice
Requisitos: - experiência em funções similares (obrigatório); - conhecimentos avançados de inglês (obrigatório); - conhecimentos de espanhol (valorizado); - facilidade...
Terá como responsabilidades:-acolher os nossos clientes-apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis-gerir a documentação e a informação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!