EMPREGO ASSISTENTE JURIDICO I LISBOA, LISBOA
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente juridico i en Lisboa, Lisboa
Assistente técnico administrativa
º posição remuneratória e nível remuneratório 7 da carreira / categoria de assistente técnica; 5... composição do júri: presidente: ana filipa daniel correia, chefe...
Assistente de cobranças- parque das nações
Conhecimentos de phc serão valorizados... experiência em cobranças (fator preferencial – 4/5 anos)... domínio das ferramentas office (especialmente excel)...
Assistente de cobranças (m/f) porto alto / lisboa
* experiência como assistente comercial na área financeira... * negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança... clique no botão "candidatar-me"...
Assistente de cobranças (m/f) porto alto / lisboa
Quais as qualificações que deve ter? formação ao nível do 12º ano experiência como assistente comercial na área financeira experiência no atendimento telefónico...
Assistente administrativa jurídica (m/f) - lisboa
Experiência prévia como assistente administrativa em escritórios jurídicos - *fator eliminatório*... responsabilidades... prestar apoio administrativo ao escritório...
Assistente administrativa (m/f)
Um projecto estável... empresa de referência no seu sector de actividade|experiência prévia em recepção e fluência em inglês - formação superior em área relevante...
Assistente técnico/a – administrativo
Desempenhar funções de secretariado administrativo, nomeadamente organizar o arquivo e garantir o atendimento telefónico; • realizar e apoiar as atividades do expediente...
Assistente de tesouraria (m/f) porto alto / lisboa
* boa capacidade de organização e comunicação... clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo...
Assistente de tesouraria (m/f) samora correia / lisboa
A kelly services atua na qualidade de agência de emprego, em relação à presente oferta... informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas...
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Funções: - gestão de agenda; - contacto com o cliente (telefónico e presencial); - gestão de salas de reunião; - preparação e organização de dossiers / arquivo /...
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