EMPREGO MICROSOFT EXCEL LEIRIA, LEIRIA
(13 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Microsoft excel en Leiria, Leiria
Gestor/a - engenheiro/a de produção alimentar
É fundamental ter experiência na gestão e optimização de processos, gestão de equipas de trabalho, conhecimentos avançados de microsoft excel e é valorizada a disponibilidade...
Administrativo de contabilidade (m/f)
Perfil: • licenciatura em contabilidade, fiscalidade, auditoria ou gestão; • domínio avançado de excel; • conhecimentos em microsoft office; • capacidade analítica...
Técnico administrativo de contabilidade (m/f)
Perfil: licenciatura em contabilidade, fiscalidade, auditoria ou gestão; domínio avançado de excel; conhecimentos em microsoft office; capacidade analítica, com...
Técnico de higiene e segurança alimentar
A panidor, empresa do setor alimentar do grupo le duff, pretende admitir técnico de higiene e segurança alimentar, para reforçar a sua equipa para entrada imediata...
Administrativo de expedição (m/f)
Perfil: – conhecimentos de logística; – domínio da língua inglesa; – experiência em industria alimentar; – conhecimentos de informática na ótica do utilizador (microsoft...
Assistente comercial/compras (m/f)
Requisitos: – 12º ano ou superior; – experiência em funções similares; – conhecimentos em gestão de stocks; – capacidade de organização; – fluente em inglês; – domínio...
Conhecimentos de microsoft excel... apoio ao departamento de operações... se tem as características que procuramos, envie a sua candidatura... carta de condução...
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - microsoft office (word, excel e outlook)... estamos a recrutar um(a) técnico(a) contabilidade para a nossa...
Técnico administrativo de contabilidade (m/f)
• conhecimentos em microsoft office... • domínio avançado de excel... sabemos que, neste processo de crescimento e expansão, nacional e internacional, as nossas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Tipo horário: full time perfil: -escolaridade obrigatória; -experiência mínima na área administrativa de 2 a 3 anos; -conhecimentos avançados no microsoft office...
Funções: – gerir a documentação relacionada com transporte, incluindo guias de remessa, faturas e outros documentos legais; – coordenar a comunicação com clientes...
Funções: • fazer cobrança intensiva de contas correntes vencidas; • gerir contas correntes de clientes; • elaborar reportes de cobranças; • identificar situações...
Consultor de corporate finance
O que esperamos de ti? licenciatura em gestão ou finanças; experiência profissional entre 3 a 5 anos em funções similares; proficiência nas ferramentas do microsoft...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!