EMPREGO CONSULTOR AREA INFORMAÇAO PROCESSOS
(908 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor area informaçao processos
Consultor de organização e processos (m/f)
O que faz um consultor de organização e processos?... missão:apoiar o desenvolvimento e entrega dos projetos com eficiência e eficácia de acordo com o cumprimento...
Consultor(a) junior em sistema de gestão de segurança da informação
Então tens o perfil para ser um consultor vexillum e te juntares à nossa equipa!... quem procuramos?... habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares...
Consultor sap sénior - área logística (m/f)
Assim, estamos à procura de um consultor sap logistics sénior, altamente qualificado e experiente, para se juntar à nossa equipa... ⦁ boas habilidades de liderança...
Recrutamento área comercial - consultor imobiliário
Funções: - atendimento de chamadas telefónicas; - contactar possíveis consumidores; - acompanhar os processos dos consumidores; - agendamento de reuniões entre...
Consultor financeiro para a área seguradora
participar na melhoria contínua e automatização de processos da companhia... por forma a responder às oportunidades de crescimento futuro, a metlife pretende contratar...
Consultor(a) em sistema de gestão de segurança da informação iso
Então tens o perfil para ser um consultor vexillum e te juntares à nossa equipa!... quem procuramos?... remuneração fixa + prémios... domínio da língua inglesa (oral...
Consultor funcional x3 área distribuição e produção – xplor lisboa
Apostamos na implementação de políticas internas que deem às equipas, segurança e estabilidade, e que reconheçam o desempenho de cada um, valorizando-o...
Consultor (m/f) para gestão de projeto - área da banca
Gestão de equipas... missão: responsável pela equipa de cartões / pos / transferências... experiência em soluções acquiring / pos... experiência em soluções transferências...
Gestor de serviços/processos it - (lisboa ) centro
Principais responsabilidades: assegurar a execução e implementação de processos de qualidade, de forma a aumentar o nível de serviço da equipa de suporte técnico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico(a) de gestão de informação (data analyst)
Principais responsabilidades: • participar na implementação de soluções de otimização/automatização de processos operacionais relativos à área de seguradoras; •...
Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades de qualidade de processos e entrega de sistemas de informação... para além disso, se também quiseres estar a par...
Responsável área de contabilidade | consolidação
* promover os processos de transformação/automatização/desensolvimento continuo da área alavancando nas aplicações/soluções em implementação coordenada com outras...
Descrição do perfil secretariado jurídico - recepção e atendimento telef; organização metódica de todo o expediente do escritório e processos de clientes; gestão...
Experiência superior a 3 anos no perfil de consultor tecnológico sénior... experiência em criação e exploração de relatórios/dashboards... feedback constante e acompanhamento...
Requisitos: - licenciatura nas áreas de engenharia de informática ou áreas equivalentes; - experiência superior a 3 anos no perfil de consultor tecnológico sénior...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!