EMPREGO CALL CENTER MARCAÇAO RASTREIOS
(24 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Call center marcaçao rastreios
Operador de call center m/f - algés
Em portugal desde 2001, é uma marca considerada escolha do consumidor pelo 7º ano consecutivo, está a procura de operador(a) de call center para a sua sede em algés...
Assistente de call center_outbound_moscavide (m/f) [171-000363-1]
Terás funções apenas de outbound, uma vez que serás sempre tu a entrar em contacto com os clientes, e, apesar de não serem vendas, tens de ter alguma aptidão comercial!...
Habilitações literárias ao nível do 12º ano (obrigatório); experiência no atendimentos ao cliente (help-desk); domínio da informática na óptica do utilizador - ms...
Operador call center realização inquéritos
Empresa de gaia, com mais de 10 anos de experiência no mercado, procura reforçar a sua equipa com 20 colaboradores para >call center! perfil procurado: - pessoa...
Operador de call center – lisboa
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua na área dos serviços que pretende recrutar um operador de call center para reforçar a sua equipa que se encontra...
Operador de call center – lisboa
Descrição do cliente o nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua na área dos serviços que pretende recrutar um operador de call center para reforçar a sua...
call center, in e outbond... a sentido auditivo está recrutar para a nossa equipa de call-center (m/f) para a zona da portela de moscavide... apoio ao cliente...
Call center (linha não comercial)
Os nossos escritórios em lisboa (campo grande) estão a recrutar operadores para marcação de exames de prevenção... ordenado fixo e horário fixo...
Assistente outbound_moscavide (m/f) [171-000353-1]
O que procuramos? alguém com experiência na área do call center, preferencialmente com experiência com clientes empresariais (é um plus!) e alguém com bom discurso...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Operador outbound comercial - lisboa
O que procura nos candidatos habilitações ao nível do 12ºano; empatia; orientação para o cliente; dinamismo e resiliência; forte capacidade de comunicação; experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!