EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVA CONTABILIDADE BRAGA, BRAGA
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativa contabilidade en Braga, Braga
Assistente administrativa para controlo de gestão (braga)
• suporte administrativo à contabilidade e controlo de gestão... o feliz metalomecânica, com sede em braga, pretende admitir assistente administrativa (m/f), para...
Assistente administrativa para controlo de gestão
Maio o feliz metalomecânica, com sede em braga, pretende admitir assistente administrativa (m/f), para controlo de gestão... função: suporte administrativo à contabilidade...
Assistente de contabilidade – estágio profissional
Com sede em braga, atua no mercado da mobilidade há mais de 150 anos, procuramos para estágio profissional assistente de contabilidade com o seguinte perfil: • licenciatura...
Procura se uma assistente administrativa para loja de artes situado no centro de braga função do posto: gerir agendas e administração da empresa e ao mesmo tempo...
Requisitos: - disponibilidade imediata; - habilitações mínimas literárias ao nível do 12º ano; - residente em tebosa, celeiros ou arredores até 5 kms; - experiência...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista contatos:...
Assistente comercial/inside sales (m/f)
Empresa multinacional, líder mundial no seu segmento de mercado, situada no distrito de braga, procura reforçar na sua área administrativa de marketing e vendas...
Assistente administrativo(a) e financeiro(a)
Quais os benefícios oferecidos - integração num projeto inovador e numa equipa dinâmica; - mercado com enorme potencial de crescimento... ficamos à sua espera...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo de rh
Funções: · processamento salarial; · gestão do controlo do ponto, assiduidade, acidentes de trabalho e medicina do trabalho; · gestão contratual, admissões e cessações...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
Perfil formação superior em recursos humanos, contabilidade e administração ou áreas semelhantes; experiência mínima de 2 anos em função similar; domínio do ms office...
Estamos a recrutar assistente administrativa para o nosso escritório em são josé de são lázaro, braga... organização de encomendas e stock...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!