EMPREGO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA RH BRAGA, BRAGA
(10 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa financeira rh en Braga, Braga
Assistente administrativo de rh
Funções: · processamento salarial; · gestão do controlo do ponto, assiduidade, acidentes de trabalho e medicina do trabalho; · gestão contratual, admissões e cessações...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
Técnico/a administrativo e financeiro - braga
Tens experiência de trabalho na área administrativa e financeira?... gestão administrativa das compras da empresa, acompanhamento das cotações, encomendas, faturas...
Técnico/a administrativo e financeiro - braga
Tens experiência de trabalho na área administrativa e financeira?... gestão administrativa das compras da empresa, aocmpanhamento das cotações, encomendas, faturas...
Se és audaz, procuras continuamente superar o teu melhor registo e te identificas com a proximidade ao cliente, deixa-nos a chave da tua carreira! zonas geográficas: ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!