EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SECRETARIA
(70 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio secretaria
Empresa lojao do marceneiro e-mail endereço rua paulo leal, 690 bairro centro cidade porto velho estado ro contato gerente função auxiliar de escritório detalhes...
Secretária/assistente administrativa em escritório de advogados - lagoa
Prestigiado gabinete de advogados, procura alargar a sua equipa com a admissão de uma assistente administrativa/secretária... se alias o perfil à experiência nesta...
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
Com experiência como auxiliar de escritório ou em funções administrativas que seja ágil e proativa e tenha noções intermediárias de word e excel precisa ter disponibilidade...
O candidato ideal será responsável por apoiar as operações diárias do escritório, incluindo gerenciamento de ordens de servico, atendimento telefônico, correspondência...
Auxiliar de serviços gerais (m/f) - alfragide
A triangle talent solutions está à procura de uma auxiliar de serviços gerais (m/f), para integrar empresa cliente líder no seu setor, localizada em alfragide...
Secretária de direção - inglês avançado (m/f) alfragide
Kelly services acts as an employment agency in relation to this offer... funções: apoiar a equipa em todas as tarefas organizacionais (como reserva de viagens,...
Benefícios adicionais uma ótima oportunidade para o seu desenvolvimento profissional... principais responsabilidades principais funções: - atendimento telefónico...
Secretária (m/f) referencia: jn -082022-5712009 adicionado em 08... benefícios adicionais uma ótima oportunidade de desenvolvimento profissional na área de secretariado...
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Secretária administrativa e financeira campo de ourique
Alimentação; contrato de trabalho direto com o cliente... requisitos: escolaridade mínima ao nível do 12º ano; experiência anterior na função (obrigatório); experiência...
Criar, gerir e manter registos de documentos e comunicações internas... realizar tarefas administrativas e de escritório para apoiar os processos internos...
Responsabilidades: realizar atividades administrativas: organização de arquivos, elaboração de documentos e relatórios; emissão de faturas e controlo de despesas...
Oferta de emprego na cidade de guimarães para escritório
º 339 escritório 10 guimarães regime de contrato: freelancer full-time perfil pretendido: - disponibilidade imediata; - residência na zona de guimarães, santo...
Procura integrar na sua dinâmica e empreendedora equipa: secretaria executiva!... • apoiar administrativamente o ceo: processamento de facturas e de outros processos...
Secretária/o com comprovada experiência
Oferece-se: - contrato de trabalho full-time; - vencimento compatível com a função e a experiência; - bom ambiente de trabalho... funçâo: - colaborar na gestão...
Funções: planear e organizar a rotina diária e mensal da direção, providenciando o cumprimento dos compromissos agendados; organizar reuniões; assegurar a comunicação...
Conhecimentos avançados de office, excell e ferramentas on-line... facilidade de falar em ingles ou frances serão factores importantes...
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