EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESCRITORIO ADVOCACIA
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo escritorio advocacia
Assistente administrativo(a) no setor imobiliário
auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa...
Cargo escriturário / administrativo
auxiliar no agendamento da organização das equipas para obras fornecer suporte administrativo requisitos formação em administração de empresas ou áreas afins, como...
Assistente administrativo (m/f) - alfragide
Suporte administrativo em geral... apoio auxiliar ao departamentos... ambiente de trabalho desafiante, motivador e positivamente competitivo...
Auxiliar de serviços gerais (m/f) - alfragide
- organização e execução do arquivo de documentos diversos; - apoio auxiliar ao departamentos; - suporte administrativo em geral; perfil: - habilitações mínimas...
Administrativo (m/f) - alfragide
Organização e execução do arquivo de documentos diversos; - apoio auxiliar ao departamentos; - suporte administrativo em geral; perfil: - habilitações mínimas...
Fornecer suporte administrativo à equipa de gestão e outros departamentos, conforme necessário... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita...
Descrição: a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a...
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
Administrativa com experiência
* auxiliar no departamento comercial... a pessoa selecionada será responsável por auxiliar no departamento comercial e administrativo, executando tarefas de rotina...
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Funções: – manter e organizar registos de pacientes, documentos médicos e outros arquivos administrativos; – receção de pacientes, agendar consultas e fornecer informações...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... apoiar nas tarefas de controle de estoque e suprimentos de escritório...
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