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GESTOR DE APOIO AO CLIENTE E RECLAMAÇÕES (JÚNIOR)

Loures - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO – Gerir os processos de reclamações, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente; – Gerir os processos de contencioso, fazendo a instrução dos processos e garantindo todos os procedimentos definidos para a sua resolução; – Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações; – Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada; – Interagir com as diversas áreas da empresa cliente ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamações e de contencioso; – Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para ao efeito; – Análise de contratos, ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador; – Atendimento a clientes e fornecedores.
OS REQUISITOS – Formação Académica ao nível do Ensino Superior na área de Direito ou Solicitadoria; – Situação de 1º emprego; – Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word; – Excelente domínio da língua inglesa e da língua portuguesa, para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.
AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS – Excelente capacidade de comunicação e negociação; – Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades; – Capacidade de análise e sentido crítico; – Orientação para o cliente; – Gosto por trabalhar em equipa; – Proatividade, resiliência e dinamismo; – Disponibilidade imediata.
ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM.
– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica; – Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir; – Formação contínua; – Regime de trabalho presencial; – Seguro de Saúde gratuito; – Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.
– Desconto em viagens e muito mais! Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISApoioReclamacao/.
NOTA.
Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Abreu Logistics
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2023
Data de expiração
  • 02/06/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Trabalhar de forma proactiva e independente para cumprir objectivos e metas... seguro de saúde privado e seguro dentário após seis meses de emprego... nível avançado de inglês (nível de proficiência c1)... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos......

Apoio ao Cliente (m/f) - ALEMÃO - Porto
Vertente Humana

Função: - atendimento de chamadas; - tratamento de e-mails/tickets/chats de dúvidas/questões/reclamações; - gestão de conta de clientes... a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving......

Apoio ao Cliente em Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

As a customer support you will: support of all customers requests in german by multiple communication channels (phone or email) maintain solid customer relationships by handling their inquiries and concerns (i... meal allowance): 1283 gross x 12 months or 1100 gross x 14 months, up to 100 gross performance......

Apoio ao Cliente em Alemão - (Social Media) German ( remoto)
SmartRecruitments

Are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal?are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide?join a leading outsourcing company that specializes in providing customer/technical support and content......

Apoio ao Cliente redes sociais - Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

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Apoio ao Cliente Holandês
SmartRecruitments

**the work-from-home option is offered to candidates living in portugal or available to relocate****we do not require previous experience**what you will do:-communicate with customers via phone, chat & e-mail-track and follow cases to ensure they closed in an efficient and timely manner-maintain high......

Apoio ao Cliente em Alemão
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base; requirements: fluency......

Apoio ao Cliente - Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base; requirements: fluency......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Bônus de desempenho... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... auxílio-transporte de €30... sala de descanso e refeições dedicada... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor......