ASSISTENTE DE APOIO A CLIENTE (2ª A 6ªFEIRA_AREEIRO)
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Atendimento em linha de apoio ao cliente (inbound/outbound) dedicada à resolução e esclarecimento de dúvidas/dificuldades relacionadas com o sistema de portagens.
Tratamento de tarefas de backoffice, no âmbito do serviço.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO Full-time – 11h30 às 20h30 de 2ª a 6ªfeira; Folgas fixas.
Sábado e Domingo; Avenida Afonso Costa, Areeiro.
REQUISITOS 12º Ano de escolaridade; Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Disponibilidade para início de formação a 21 de Maio.
CONDIÇÕES Vencimento base (820€) + Subsídio de Alimentação (6,50€) + Prémio de Qualidade e Performance variável (até 250€); Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade; Formação inicial e continua ao longo do projeto; Progressão de carreira.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor – Lisboa Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Ref..
SYNCS/PRCS//MM_ACC
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 13/05/2024
- 11/08/2024
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência......
Local de trabalho: braga | viseu | viana do castelo requisitos do trabalho perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving skills-assisting customers with product functionalities- provide optimal advice regarding......
Meal allowance): 1283 gross x 12 months or 1100 gross x 14 months, up to 100 gross performance bonus, 7,23 net/day meal voucher - given as a pre-paid card full time employment contract for 3 months trial period and after that it will be extended indefinitely (according to the portuguese law) complete......
Are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal?are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide?join a leading outsourcing company that specializes in providing customer/technical support and content......
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**the work-from-home option is offered to candidates living in portugal or available to relocate****we do not require previous experience**what you will do:-communicate with customers via phone, chat & e-mail-track and follow cases to ensure they closed in an efficient and timely manner-maintain high......
What you will be doing: processing enquiries from new and existing customers (small and medium-sized businesses) by phone, email and live chat;outbound callbacks by phone and proactive contacting of all customers who have previously contacted facebook customer service via other channels (chat or email)......