APOIO AO CLIENTE | SETOR SEGURADOR | REGIME HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
Assistente para Linha de Apoio ao Cliente, no Ramo Segurador.
Funções.
- Atendimento telefónico a clientes, prestadores e mediadores; - Apoio no acesso e navegação às várias áreas digitais; - Apoio sobre processos de sinistros; - Apoio sobre estado de apólice, recibos, coberturas; - Cross-selling; - Tratamento de e-mails e SMS; - Realização de outras tarefas de suporte à atividade.
Requisitos.
- Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade; - Background em Contact Center; - Domínio informático; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de resistência ao stress e multitasking; - Adaptabilidade; - Formação (online) remunerada; Oferta.
- Formação (online) remunerada; - Contrato de trabalho; - Remuneração.
ao salário base acresce subsídio de alimentação de 6,02/dia e prémios de produtividade; Horário.
- Full-time - Formação inicial das 09h00 às 18h00; - Disponibilidade entre as 08h00 e as 20h00 (8h por dia | 40h por semana) - Disponibilidade para 1 sábado por mês; Localização.
- Lisboa (Sete Rios) - Capacidade para modelo hibridoNa Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- NEWSPRING SERVICES, SA
- Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
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