Departamento financeiro; departamento de vendas; revenue management
Mar*** ***** (XX anos)
Assistente de Direção- Estágio em Memmo Hotels
Turismo de Portugal
Mafra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Direção- Estágio
Memmo Hotels
jun 2021
-
set 2021
- Responsável pela organização diária da operação de 2 hoteis; - Desenvolvimento de standarts e procedimentos para todos os departamentos; - Controlo das auditorias realizadas nos 2 hoteis; - Definição de estratégias e análise das mesmas; - Análise do reporting diário; - Fortelecimento e clareza na comunicação e relação entre as equipas; - Criação de metas de faturação mensais para o departamento de F&B; - Reporting diário para chefias e membros de direção;
Funcionária de Pastelaria
Pastelaria Batalha
nov 2019
-
abr 2020
Empregada de balcão e de esplanada; Competências adquiridas: ▪ Gestão de conflitos que poderão surgir durante o serviço ▪ Espírito de trabalho de equipa ▪ Comunicação com o cliente de forma objetiva ▪ Organização e método de trabalho
Estágio Extra Curricular
Six Senses Douro Valley
ago 2019
-
ago 2019
Nota Final de estágio: 18 valores Estágio desempenhado no departamento de F&B. Funções desempenhadas: serviço à mesa nos diversos turnos, roda quente e roda fria e chefe de turno. Competências adquiridas: ▪ Conhecimento do funcionamento do departamento de F&B; ▪ Perceção da logistica da atividade do departamento (receção de produtos, quantidades utilizadas, preços, ect.); ▪ Organização e métodos de trabalho; ▪ Conhecimento da preparação e organização de eventos;
Estágio Curricular
Six Senses Douro Valley
jun 2019
-
ago 2019
Nota Final de estágio: 18 valores Estágio desempenhado no departamento de F&B. Funções desempenhadas: serviço à mesa nos diversos turnos, roda quente e roda fria e chefe de turno. Competências adquiridas: ▪ Conhecimento do funcionamento do departamento de F&B; ▪ Perceção da logistica da atividade do departamento (receção de produtos, quantidades utilizadas, preços, ect.); ▪ Organização e métodos de trabalho; ▪ Conhecimento da preparação e organização de eventos;
Funcionária de Gelataria
Che Bello Gelato
ago 2018
-
ago 2018
Responsável de esplanada; Competências adquiridas: ▪ Gestão de conflitos que poderão surgir durante o serviço ▪ Espírito de trabalho de equipa ▪ Comunicação com o cliente de forma objetiva ▪ Organização e método de trabalho
Monitora de Colónia de Férias Infantil
Método Mais- Academia de Educação
jul 2018
-
jul 2018
Competências adquiridas: ▪ Espírito de responsabilidade e trabalho em equipa ▪ Organização de diversas atividades
Funcionária de Pastelaria
Pão do Povo- Indústria de Panificação, Lda
jun 2017
-
set 2017
Responsável de gestão de stock e logística; Empregada de balcão e de esplanada; Competências adquiridas: ▪ Gestão de conflitos que poderão surgir durante o serviço ▪ Espírito de trabalho de equipa ▪ Comunicação com o cliente de forma objetiva ▪ Organização e método de trabalho
Funcionária de Pastelaria
Pão do Povo- Indústria de Panificação, Lda
jun 2016
-
ago 2016
Responsavél de gestão de stock e logística; Empregada de balcão e de esplanada; Competências adquiridas: ▪ Gestão de conflitos que poderão surgir durante o serviço ▪ Espírito de trabalho de equipa ▪ Comunicação com o cliente de forma objetiva ▪ Organização e método de trabalho
Funcionária de Pastelaria
Doceomania
jun 2016
-
jun 2016
Empregada de balcão e de esplanada; Competências adquiridas: ▪ Gestão de conflitos que poderão surgir durante o serviço ▪ Espírito de trabalho de equipa ▪ Comunicação com o cliente de forma objetiva ▪ Organização e método de trabalho
Funcionária de Pastelaria
Doceomania
jul 2015
-
set 2015
Empregada de balcão e de esplanada; Competências adquiridas: ▪ Gestão de conflitos que poderão surgir durante o serviço ▪ Espírito de trabalho de equipa ▪ Comunicação com o cliente de forma objetiva ▪ Organização e método de trabalho
Formação
Formação: Oportunidades de Investimento
Turismo de Portugal
mai 2021
-
mai 2021
Curso de Gestão Sustentável do Negócio
Turismo de Portugal
abr 2021
-
abr 2021
Curso de Inovação e Novos Caminhos Sustentáveis
Turismo de Portugal
abr 2021
-
abr 2021
Formação: Fidelizar Clientes na Era Digital
Turismo de Portugal
abr 2021
-
abr 2021
Formação: Plano de Reestruturação Financeira para o Negócio
Turismo de Portugal
abr 2021
-
abr 2021
Curso de liderança e Motivação de equipas
4 Better Academy
mar 2021
-
mai 2021
Curso de Boas Práticas na Estratégia de Marketing Digital
Turismo de Portugal
mar 2021
-
mar 2021
Curso Intensivo de Inglês-nìvel 5
Oxford School- Instituto de Línguas
fev 2020
-
jun 2020
Curso de 60 horas com componentes práticas e teóricas. Prática da escrita e oralidade.
Curso Intensivo de Inglês- Nivel 4
Oxford School- Instituto de Línguas
set 2019
-
fev 2020
Curso de 60 horas com componentes práticas e teóricas. Prática da escrita e oralidade.
Curso Anual de Inglês- Nível Intermediate B
Big Ben- Escola de Inglês, Lda
nov 2018
-
jun 2019
Curso de 72 horas com componentes práticas e teóricas. Prática da escrita e oralidade.
Curso de Verão de Inglês- Nível Intermediate A
Big Ben- Escola de Inglês, Lda
jul 2018
-
jul 2018
Curso de 40 horas. Prática da oralidade e escrita.
Licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
set 2017
-
jun 2020
Nota final de licenciatura: 16 valores Formação prática e teórica de diversas temáticas na área da gestão hotelaria. Aquisição de competências para a prática de funções na área gestão e direção de departamentos de planeamento e controlo de gestão, marketing, gestão financeira, gestão comercial, gestão de recursos humanos e gestão de qualidade. 1º Semestre: ▪ Introdução ao Turismo; Economia; Tecnologia e Sistemas de Informação I; Línguas Estrangeiras I (Inglês e Espanhol); Introdução às Operações Hoteleiras; Direito e Legislação do Turismo 2º Semestre: ▪ Nutrição e Higiene Alimentar; Línguas Estrangeiras II (Inglês e Espanhol); Geografia e Mercados Turísticos; Organização Empresarial; Tecnologia e Sistemas de Informação II; Métodos Quantitativos; Seminário de Metodologia 3º Semestre: ▪ Componente teórica: Contabilidade Geral; Línguas Estrangeiras III (Inglês e ESpanhol); Gestão de Alimentos e Bebidas teórica; Organização de Eventos; Sociologia do Turismo ▪ Componente prática: Técnicas de Produção e Serviço Hoteleiro I (Restaurante e Bar); Gestão de Alimentos e Bebidas Prática 4º Semestre: ▪ Componente teórica: Cultura Portuguesa; Contabilidade de Gestão; Comportamento Organizacional; Enogastronomia; Línguas Estrangeiras IV (Inglês e Espanhol) ▪ Componente prática: Técnicas de Produção e Serviço Hoteleiro II (Pastelaria e Cozinha); Enogastronomia; Estágio I 5º Semestre: ▪ Marketing; Ética e Responsabilidade Social; Negociação e Técnicas de Vendas, Técnica de Receção e Alojamento (teórico e prátco); Gestão de Alojamento; Técnicas Financeiras (fiscalidade e cálculo financeiro) 6º Semestre: ▪ Gestão de Recursos Humanos; Estratégia empresarial; Análise e Gestão Financeira; Estudo Comparado de Processos na Gestão Hoteleira; Arquitetura e Design de Hotéis; Técnicas de Gestão Comercial
Curso Anual de Inglês- Nível Elementary
Big Ben- Escola de Inglês, Lda
set 2017
-
jun 2018
Curso de 72 horas com componentes práticas e teóricas. Prática da escrita e oralidade.
Ciências Socioeconómicas
Escola Secundária Ferreira Dias
set 2014
-
jun 2017
Exames realizados: ▪ Português: 15 valores ▪ Matemática A: 15 valores ▪ Economia A: 16 valores ▪ Geografia A: 17 valores Componentes de Formação especifica: ▪ Matemática A: 16 valores ▪ Economia A: 16 valores ▪ Geografia A: 17 valores ▪ Economia C: 19 valores ▪ Geografia C: 19 valores
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Avançado
Inglês - Intermédio
Informações Adicionais
Carta de Condução
Carta de condução válida para categoria B.
Perfil da candidata
Boa adaptação a ambientes diferentes. Espírito empreendedor e ideia inovadoras. Boa adaptação a novas equipas, projetos e ideias. Gosta de novas experiências e aprendizagens.
Curriculum relacionados