Assistente de contact center banca / apoio a cliente
Dul*** ***** (XX anos)
Administrativa em Airbus
Universidade Lusíada de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Administrativa
Airbus
jun 2021
-
set 2022
Payments Officer e análise de faturação
Financial Securitie Data Management
Banco Itaú
abr 2020
-
abr 2021
Verificação e insercao de dados de Financial Securities em sistema interno e próprio do banco
Customer Service
EasyJet
abr 2018
-
set 2019
Tratamento de documentação via email e Social Média (Chat)
Assistente de Banca Telefónica e Seguros
Millennium BCP
ago 2014
-
out 2016
Gerir os contatos dos clientes relacionados com os serviços financeiros; Informar, esclarecer e efetuar transações de acordo com as instruções dos clientes; Focar o trabalho na execução de transferências, Interacção com o departamento de operações, Gestão de processos de fraude de cartões, reclamações de transferências; Transferências Western Union; Transferências Heurísticas; Tratamento de caixas colectivas no que diz respeito a gestão de Cartões de Crédito;.. Propôr a venda de produtos e serviços, de acordo com o perfil financeiro de cada cliente, Gerir os contatos relacionados com os imóveis em venda pelo banco, informar e esclarecer as condições de venda dos mesmos e encaminhar os pedidos de visita; Informar os clientes em assuntos de cariz de maior complexidade, tais como por exemplo: Leasing, Cartões e Crédito a Habitação; Codificar detalhadamente as razões de contato dos clientes, assegurando o correto registo da informação para consulta futura e encaminhamento de situações em que seja necessário medidas corretivas; Corrigir erros considerados/verificados em conformidade com as competências; Proposta e venda de Seguros da Ocidental Seguros a clientes Millennium Ramos Vida e Não Vida.
Assistente Apoio Cliente
NOS
Análise e tratamento de registos de clientes em fase de interrupção de fornecimento de serviço Realização, negociação e verificação de conformidade de acordos de pagamento Resposta a pedidos de informação e de operação Outras tarefas que sejam posteriormente identificadas, a serem desenvolvidas no âmbito do respectivo processo (ex.: alteração e renegociação de tarifários e contratos; solicitações de transferência de moradas, Alterações de titularidade; etc)
Formação
Ciências Políticas e Internacionais
Universidade Lusíada de Lisboa
set 1992
-
jul 1994
Idiomas
Inglês - Avançado
Françês - Intermédio
Espanhol - Intermédio
Informações Adicionais
Certificado Formação Profissional
Associação Portuguesa Seguradores Mediador de Seguros Ligado dos Ramos Vida e Não Vida
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