GESTOR DE CLIENTE PARA EMPREENDIMENTOS - LISBOA, MASSAMÁ
Descrição da oferta de emprego
A Chave Nova é uma empresa portuguesa de Mediação Imobiliária. Fundada no ano 2001, detém uma larga experiência no mercado imobiliário.
Com 24 agências, atua nas áreas de Norte a Sul do País e na Ilha da Madeira.
As Agências Chave Nova Lisboa e Chave Nova Massamá , localizadas em zonas de excelência a 5m do metro e 2m da paragem do autocarro com todo o comércio e serviços ao redor , estão em ascensão e neste contexto, selecionamos para integrar as nossas equipas, potenciais candidatos com interesse na área imobiliária para o mercado de LISBOA, MASSAMÁ, MONTIJO e TORRES - VEDRAS e que connosco queiram evoluir de forma sustentada.
A Chave Nova destaca-se pela vasta carteira com mais de 40 Empreendimentos Exclusivos em Portugal.
Sendo a seriedade e honestidade os valores primordiais da empresa, o nosso empenho e esforço traduz-se em sólidos conhecimentos, utilizados na análise de mercado de todo o tipo de imóveis.
Com foco bem assente no consultor imobiliário, apostamos na formação, acompanhamento , investimento e dedicação para que o seu trabalho cresça e seja reconhecido de forma a garantir a diferenciação e conquistar a confiança do cliente.
Função:
- Venda dos projetos imobiliários exclusivos Chave Nova
- Prospeção, angariação e negociação de imóveis
- Planear e coordenar atividades relacionadas com a venda de imóveis.
- Efetuar o acompanhamento e fidelização direto junto dos proprietários e compradores
- Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio imobiliário
Perfil:
- Experiência na área comercial não sendo obrigatório conhecimento no setor imobiliário
- Elevada capacidade de planeamento e organização
- Responsável, ético e autónomo
- Excelente capacidade de comunicação
- Visão empreendedora
- Atitude dinâmica para a superação de desafios
- Forte orientação para resultados
- Capacidade de trabalho em equipa
- Foco na satisfação e fidelização do cliente
- Disponibilidade imediata ou a curto espaço de tempo
- Residência somente em Portugal
Oferta:
- Integração em grupo consolidado
- Formação especializada e contínua gratuita
- As melhores ferramentas de marketing do setor gratuito
- Acesso gratuito ao material necessário à realização da função com sucesso
- Acesso a carteira de clientes
- Departamento jurídico, departamento de marketing, departamento administrativo gratuito disponível para o apoio ao consultor
- Comissionamento acima da média do mercado
- Flexibilidade de horário
- Agência localizada em zona premium
- Excelente ambiente de trabalho
Caso este desafio esteja de acordo com as suas ambições e queira conhecer o nosso projeto, envie-nos o seu CV atualizado para:
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo parcial
- 2000€ - 3000€
- 12/07/2023
- 01/01/2024
Vem mudar o futuro connosco! que funções irão desempenhar procuramos um gestor de contas para área empresarial no setor de energias renováveis, para a zona de lisboa principais responsabilidades: contacto exclusivo com clientes na área empresarial; angariação de clientes empresariais para soluções do......
Gestão e acompanhamento de clientes acompanhamento processual, fidelização de clientes, captação de clientes, análise de mercado, gestão de investidores, requisitos: ambição de progredir pessoal e profissionalmente, capacidade de análise, espírito de trabalho em equipa, resiliência, residência nos concelhos......
Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de gestor de cliente (m/f): descrição da função: - prospeção de potenciais clientes; - angariação, venda e arrendamento de imóveis; - mediação com proprietários e compradores; - acompanhamento e fidelização de clientes; - plano de marketing para promoção......
Neste momento, a loja re/max maxgroup time encontra-se em processo de seleção para gestor de clientes para consultor comercial no ramo imobiliário... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... o que oferecemos:- formação única e diferenciadora;- acompanhamento com um......
A sua vida está monótona? já quer mudar de trabalho e ainda não teve aquela coragem de dar o passo em frente? então do que é que está à espera? abrimos recentemente uma vaga para responsável de atendimento ao cliente (m/f) na nossa agência na avenida da boavista (porto)... o que é que precisa de ter?-carta......
Na slot recursos humanos, potenciamos o seu crescimento... deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... funções:- prospeção de mercado- agendamento de reuniões e apresentação das soluções e ofertas a potenciais clientes (empresariais)- participar ativamente......
O que esperamos de ti:- visão empreendedora e foco em objetivos - vontade e ambição de aprender e compreender o processo;- contacto e relacionamento com potenciais compradores e vendedores;- garantir o standard de serviço century 21 realty art... estamos a oferecer uma oportunidade de carreira única......
Ao alcance da tua ambição, do teu foco, do teu *****@*****/p> outros dados de posição português fluente carta de condução de ligeiros conhecimentos de informática... se para ti o salário mínimo é tudo o que ambicionas- se não gostas de desafios que te ponham á prova- se o teu projeto de vida é a tua......
O que temos para lhe oferecer: - um vencimento digno da sua experiência financeira; - seguro de saúde; e, claro, a possibilidade de entrar para os quadros desta empresa em crescimento... não perca tempo e envie-nos a sua candidatura para: *****@*****... requisitos: - experiência em contabilidade, gestão......