Ir à oferta completa

FRONT OFFICE MANAGER (M/F)- BEJA

Beja - Beja

Descrição da oferta de emprego

A Triangle Talent Solutions , recruta, para prestigiada unidade hoteleira em Beja, Front-Office Manager.

Missão
Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.

Principais responsabilidades
Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;
Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;
Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;
Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.

Perfil pretendido
Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.

Oferece-se
Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
Residência em Guesthouse da empresa;
Possibilidade de progressão na carreira profissional;
Integração em empresa estável e sólida no mercado;
Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico
Projecto desafiante em termos profissionais

Envie-nos o seu CV.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Triangle Talent Solutions
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/02/2024
Data de expiração
  • 12/05/2024
SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Iefp - estágio profissional career office (m/f)
Isag

O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o career office ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses - mestrado nível 7... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- mestrado na área da psicologia educacional;- excelentes conhecimentos......

Front Desk & Tour Guide - LisbonHub > bikeiberia®
bikeiberia Lda

Front desk & tour guide - lisbonhub > bikeiberia® we are looking for friendly, hands on, dynamic team members, who are open-minded, know and love lisbon and be able to share this to people from all over the world... job description • front desk • bike rental process: welcoming guests, suggesting routes......

Rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira
Club med

Perfil do candidato:disponibilidade geográfica de residir no resortexperiência profissional na funçãoconhecimento intermediário/avançados de inglês e conhecimentos francês para se candidatar deve enviar o curriculum vitae *****@***** fundado em 1950, o club med é o inventor do conceito de clube de férias......

Area Manager - Restauração (M/F)
Grupo Lowfat

Estamos por isso a recrutar, para a função de area manager com o objectivo de encontrar um profissional para integrar um grupo de trabalho, dinâmico, ambicioso e que privilegia a progressão interna dos seus colaboradores... perfil desejado formação superior em gestão; experiência profissional em restauração......

Project Manager
Equação it

We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 2 years experience in it project management... net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies and tools;• more than 1 year experience in project management for public......

Project Manager (Knowledge of agile methodology)
Equação it

We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho key skills and responsibilities:• english - c1;• candidates should be confident technical project managers with experience of the full software development lifecycle;• knowledge of agile methodology;• experience......

Finance Manager Lisboa
Talentpeople

O nosso cliente, líder na área de contabilidade, está a procura de um(a) key account manager experiente... o(a) candidato(a) ideal apresenta as seguintes características: formação em contabilidade: formação académica sólida em contabilidade, fiscalidade ou numa área relacionada......

Marketing Manager
Do iT Lean

As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will also track leads and opportunities and report on results......

Reservations Manager
InterContinental Hotel

We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... homeworksupervise reservation staff in their duties... monitor billing arrangements... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive mentalitygood......