Ir à oferta completa

COORDENAÇÃO DA ÁREA DE GESTÃO DE EMPREITEIROS (M/F)

Beja - Beja

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos A SOMINCOR é, desde , uma subsidiária da Lundin Mining cuja sede fica no Canadá e que, para além de Portugal, mantém também operações no Brasil, Chile, Suécia e Estados Unidos da América, produzindo essencialmente cobre, níquel e zinco.
Requisitos Formação Superior ao Nível da Licenciatura na área de Direito, Gestão de Recursos Humanos ou similar Experiência mínima de 5 anos em funções de coordenação Inglês escrito e falado Conhecimentos Office (word, excel avançado)  Conhecimentos plataforma E-coordina e power BI (preferêncial) Competências Segurança (VAL) Respeito (VAL) Integridade (VAL) Excelência (VAL) Na Lundin Mining Corporation promovemos um ambiente de trabalho positivo, justo e com condições progressivas.
Defendemos e somos comprometidos com os Princípios de Diversidade e Inclusão no nosso ambiente de trabalho diário, promovemos a igualdade de oportunidades e a integração de Pessoas com incapacidades nas nossas atividades, mas também de Pessoas que são de diferentes origens, identidades e culturas.
Que funções irão desempenhar Missão Planear, dirigir e controlar a área de apoio à gestão de contratos locais, de forma a dar suporte oportuno às áreas responsáveis pela gestão de empreitadas, respeitando padrões de qualidade, modelos de contratação, definição de negócios, cumprimento de promessa de valor dos contratos e procedimentos estabelecidos.
Ao mesmo tempo, garantir o alinhamento com o negócio por forma a garantir a otimização e continuidade das operações da SOMINCOR.
Descrição da Função Rever e melhorar continuamente o modelo de gestão de empreiteiros da SOMINCOR, garantindo uma correta gestão dos respetivos Contratos de empreitada e serviço, com os respetivos procedimentos, de forma a definir as atividades chave na administração destes serviços.
Garantir que os termos e condições contratuais são assegurados pelo empreiteiro ou prestador de serviços.
Garantir que os termos e condições contratuais são integralmente respeitados pela área responsável pela obra/serviço.
Garantir a utilização correta dos sistemas internos de controlo (E-coordina).
Otimizar controles existentes e elaborar novos controles que se identifiquem como necessários.
Auditar e gerir, numa frequência mensal, os processos relacionados com a aquisição, contratação e importação de serviços com base nas necessidades das áreas, verificar os requisitos de contratos, assinaturas, contrato de fornecimento e outros, que atendam às políticas, normas e procedimentos da SOMINCOR.
Realizar inspeções aos locais de trabalho dos Empreiteiros, juntamente com a Direção de Segurança e os responsáveis pela obra/serviços.
Assegurar e centralizar a toda a comunicação administrativa entre todas as áreas da SOMINCOR e os empreiteiros/prestador de serviços.
Reunir regularmente, no mínimo mensalmente, com cada empreiteiro/prestador de serviço no sentido de rever os principais KPI, definir e rever oportunidades de melhoria, e transmitir preocupações das áreas.
Elaborar um plano de renovação de contratos de empreiteiro/prestador de serviços, colaborando com as áreas donas da obra/serviço na elaboração de pedidos de trabalho, e com a área de Compras no sentido de assegurar a conclusão de contratos atempadamente.
(A gestão do pedido de cotações bem como a elaboração de contratos é da responsabilidade da área de Compras.) Definir e implementar políticas e procedimentos que permitam a melhoria dos serviços prestados ao cliente interno.
Propor às áreas operacionais modelos e otimização de serviços externos, para obter melhores resultados de qualidade e pontualidade, monitorizando sua promessa de valor.
Apoiar as áreas na elaboração de estudos comparativos de empreitadas versus in-sourcing.
Apoiar as áreas com sistemas que permitam agilizar e assegurar uma correta validação dos autos de medição/faturação.
Garantir que os empreiteiros atuam de acordo com a Legislação nacional e internacional, políticas e standards da SOMINCOR bem como normas e procedimentos internos.
Assegurar o desenvolvimento e a adoção de um Manual de Administração de Contratos.
Implementando ferramentas e garantindo a sua correta utilização.
Determinar, controlar e reportar KPIs essências à boa gestão de empreiteiros.
Garantir um controlo rigoroso do “Head Count” contratado.
Elaborar e monitorizar KPI’s para a área.
Identificar oportunidades de melhoria das políticas e normas de Gestão de Empreiteiros.
Coordenar e orientar os recursos humanos afetos à sua área de responsabilidade, no acompanhamento do trabalho desenvolvido, aprovando justificações de faltas, folgas e férias, e participando na avaliação de desempenho dos colaboradores, no sentido de apoiar a implementação das Políticas de Recursos Humanos, bem como garantir o enquadramento e motivação dos colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento, produtividade e alinhamento com os valores e cultura da empresa.
Estar informado e manter uma conduta alinhada às políticas de corrupção, ética, código de conduta, direitos humanos, diversidade e inclusão, local de trabalho e assédio sexual, quer dentro do departamento, quer com os Empreiteiros/Empresas contratadas.
Outros aspectos a referir Local.
Castro Verde
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Somincor - Sociedade Mineira de Neves-Corvo, S.A
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/02/2024
Data de expiração
  • 12/05/2024
Coordenação & gestão de marketing de agência era
Era alameda/alvalade/campoourique

Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......

Gestão Comercial na área do Imobiliário
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Em 2023 mude! embarque numa actividade de sucesso mesmo que se lhe apresente como um desafio... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de comunicação• capacidade de integração• proativo• gosto por desafios oferecemos• formação e acompanhamento continuo• bom ambiente de trabalho• motivação......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com......

Area Manager - Restauração (M/F)
Grupo Lowfat

Procuramos reforçar a equipa de gestão dos nossos restaurantes... perfil desejado formação superior em gestão; experiência profissional em restauração (preferencial); experiência em gestão e liderança de equipas; domínio da língua inglesa... gerir e reportar reclamações em conjunto com os responsáveis......

IEFP-Estágio Profissional Gabinete de Gestão Académica
ISAG

As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......

IEFP Estágio Profissional Gabinete de Gestão Académica (m/f)
ISAG

As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......

Estágio profissional em Gestão de Recursos Humanos
Fisiolar

A fisiolar, empresa especialista na prestação de cuidados de saúde ao domicílio e escolha do consumidor em 2023 e 2024, pretende integrar na sua equipa, em regime de estágio profissional ao abrigo do protocolo dos estágios ativar do iefp, um estagiário com licenciatura em gestão de recursos humanos......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......