AGENTE DE SUPORTE AO CLIENTE EM ALEMÃO
Descrição da oferta de emprego
O nosso cliente internacional procura um Agente de Apoio ao Cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em Madrid. O candidato bem-sucedido representará um dos clientes mais importantes de nosso cliente no setor de automóveis de luxo e desempenhará um papel crítico na prestação de um excelente atendimento aos seus clientes.
Responsabilidades:
• Servir como o principal ponto de contato para consultas de clientes por meio de ligações e e-mails
• Fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação do cliente e resolvendo quaisquer problemas em tempo hábil
• Comunicar-se de forma profissional e eficaz com os clientes para construir relacionamentos fortes
Requisitos:
• Nível nativo de alemão e nível fluente de inglês
• Experiência em atendimento ao cliente B2C, com forte ênfase em qualidade
• Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais
• Disponibilidade para trabalhar 39 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com horário alternado entre as 8h00 e as 20h00.
Se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente oportunidade. Junte-se a uma equipe de profissionais dedicados e ajude os clientes de nossos clientes no setor automotivo de luxo a atingir seus objetivos.
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Efetivo, tempo inteiro
- 1000€ - 1500€
- 08/03/2023
- 06/06/2023
Agentes do apoio ao cliente – alemão – trabalhe a partir de casa – segunda á sexta! o nosso cliente, um banco international, procura agentes do apoio ao cliente para o mercado alemão... responsibilidades: - ajudar clientes com pedidos de informação relacionados com a sua conta bancária e cartões......
Trabalhe a partir de casa – segunda á sexta! o nosso cliente, um banco international, procura agentes do apoio ao cliente para o mercado alemão... responsibilidades: - ajudar clientes com pedidos de informação relacionados com a sua conta bancária e cartões... gerir reclamações e clarificar dúvidas......
O nosso cliente, um banco international, procura agentes do apoio ao cliente para o mercado alemão... responsibilidades: - ajudar clientes com pedidos de informação relacionados com a sua conta bancária e cartões... gerir reclamações e clarificar dúvidas... assistir com perda ou troca de cartões......
Está interessado numa nova aventura profissional em portugal para uma empresa de tecnologia de renome? estamos a recrutar! responsabilidades: fornecer assistência técnica a clientes através contatos de telefone / e-mail / chat manter uma atitude positiva, empática e profissional para com os clientes......
Junte-se à nossa equipa em portugal! responsabilidades: responder às dúvidas e solicitações dos clientes, de forma simples mantendo o seu sorriso, garantindo a sua satisfação através de uma experiência de cliente única mantenha contato com os clientes recebendo chamadas e e-mails, gerenciando reclamações......
Junte-se à nossa equipa em portugal! responsabilidades: responder às dúvidas e solicitações dos clientes, de forma simples mantendo o seu sorriso, garantindo a sua satisfação através de uma experiência de cliente única mantenha contato com os clientes recebendo chamadas e e-mails, gerenciando reclamações......
Responsabilidades: responder às dúvidas e solicitações dos clientes, de forma simples mantendo o seu sorriso, garantindo a sua satisfação através de uma experiência de cliente única mantenha contato com os clientes recebendo chamadas e e-mails, gerenciando reclamações e solicitações requisitos: fluência......
)was wir von ihnen erwarten:• wir benötigen keine erfahrung, wir bieten schulungen an!• sie sprechen deutsch (mindestens c1)• sie sprechen english (bevorzugt mindest... b content-moderation)• unterstützung bei der nutzung der streaming-plattform, um kunden bei der lösung ihrer probleme zu unterstützen•......
Signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving skills-assisting customers with product functionalities- provide optimal advice regarding......