ADMINISTRATIVO PARA GESTÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Descrição da oferta de emprego
A Bramédica é uma empresa com quase quatro décadas de experiência na distribuição de produtos de saúde. Procuramos profissional para integrar a nossa equipa.
Funções:
» Acompanhar e garantir os processos da assistência técnica;
» Apoio administrativo ao responsável do serviço técnico;
» Introdução de todos os pedidos de assistência técnica no PHC (PAT’S)
» Definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico;
» Monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, dor orçamentos a aguardar resposta pelo cliente;
» Realização de orçamentos e faturação do departamento;
» Criação e monitorização dos contratos de assistência técnica;
» Gestão de clientes e das necessidades comerciais;
» Registo e monitorização de todos os contratos de manutenção.
Oferecemos:
» Ambiente dinâmico, proativo, seguro e estável
» Cultura de meritocracia
» Formação inicial e contínua
» Oportunidade de evoluir com o crescimento da empresa
Se gostarias de conhecer melhor esta oferta e a nossa empresa, candidata-te já através do email: *****@*****
Requisitos do trabalho
Esperamos:
» Paixão pela área da saúde
» Empatia, simpatia e gosto pelo trabalho
» 12º ano escolaridade ou superior
» Orientação Comercial e para o Cliente
» Capacidade de Organização e Gestão
» Boa Comunicação e Relacionamento interpessoal
» Gosto pelo trabalho em equipa
Valorizamos:
» Experiência profissional na área administrativa
» Formação em apoio à gestão (Não Obrigatório)
» Fluência na língua inglesa (sobretudo escrita)
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 03/03/2022
- 28/04/2023
Coordenador de assistência técnica serviço pós-venda responsabilidades: resposta a todos os clientes nacionais e internacionais (peças e assistência técnica) elaboração de propostas comerciais e planos de manutenção de equipamentos atendimento de esclarecimentos técnicos suporte técnico aos comerciais......
A kelly onsite solutions está a recrutar técnico de assistência técnica (m/f) para prestigiada empresa nossa cliente na região de lisboa... a kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... requisitos do trabalho funções: realizar a montagem, desmontagem, manutenção e reparação de equipamentos instalados em pontos de venda; gestão de stock de......
Principais responsabilidades:• gestão e controlo da correspondência;• processamento salarial/benefícios e respetivos mapas mensais (plataforma fatorial);• gestão e controlo do relógio de ponto (plataforma fatorial);• gestão dos estágios profissionais - iefp;• gestão administrativa de rh (processos de......
Principais responsabilidades- gestão de clientes em backoffice e presencialmente com cadência mensal, para acompanhamento e gestão daqualidade;- gestão encomendas e propostas comerciais no erp-“phc”... desenvolvimento e gestão de redes sociais e conteúdos para website;- desenho e implementação de estratégias......
Requisitos do trabalho - licenciatura em gestão comercial, gestão de empresas ou equivalente; - experiência em liderança de equipa; - experiência profissional comprovada de 2-3 anos na área; - francês fluente (c1-c2); - bons conhecimentos informáticos... recrutamos responsável administrativo de vendas......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção... a nfi – nouvelles fermetures international, lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um engenheiro na área de gestão industrial......
O nosso cliente é um prestador de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensões... é uma empresa com crescimento forte e contínuo com foco no progresso constante, dedicada à otimização da gestão e satisfação do cliente... procuro candidatos com um excelente nível......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo......