Candidatar-se

ADMINISTRATIVO PARA GESTÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Descrição da oferta de emprego

A Bramédica é uma empresa com quase quatro décadas de experiência na distribuição de produtos de saúde. Procuramos profissional para integrar a nossa equipa.

Funções:

» Acompanhar e garantir os processos da assistência técnica;

» Apoio administrativo ao responsável do serviço técnico;

» Introdução de todos os pedidos de assistência técnica no PHC (PAT’S)

» Definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico;

» Monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, dor orçamentos a aguardar resposta pelo cliente;

» Realização de orçamentos e faturação do departamento;

» Criação e monitorização dos contratos de assistência técnica;

» Gestão de clientes e das necessidades comerciais;

» Registo e monitorização de todos os contratos de manutenção.

Oferecemos:

» Ambiente dinâmico, proativo, seguro e estável

» Cultura de meritocracia

» Formação inicial e contínua

» Oportunidade de evoluir com o crescimento da empresa

Se gostarias de conhecer melhor esta oferta e a nossa empresa, candidata-te já através do email: *****@*****

Requisitos do trabalho

Esperamos:

» Paixão pela área da saúde

» Empatia, simpatia e gosto pelo trabalho

» 12º ano escolaridade ou superior

» Orientação Comercial e para o Cliente

» Capacidade de Organização e Gestão

» Boa Comunicação e Relacionamento interpessoal

» Gosto pelo trabalho em equipa

Valorizamos:

» Experiência profissional na área administrativa

» Formação em apoio à gestão (Não Obrigatório)

» Fluência na língua inglesa (sobretudo escrita)

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 500€ - 1000€
Data de publicação
  • 03/03/2022
Data de expiração
  • 28/04/2023
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
Eng. Coordenador de Assistência Técnica
Ultra controlo

Coordenador de assistência técnica serviço pós-venda responsabilidades: resposta a todos os clientes nacionais e internacionais (peças e assistência técnica) elaboração de propostas comerciais e planos de manutenção de equipamentos atendimento de esclarecimentos técnicos suporte técnico aos comerciais......

Técnico de Assistência Técnica - Lisboa (m/f)
Kelly Services

A kelly onsite solutions está a recrutar técnico de assistência técnica (m/f) para prestigiada empresa nossa cliente na região de lisboa... a kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país......

Técnico de Assistência Técnica - Odemira (m/f)
Kelly Services

A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... requisitos do trabalho funções: realizar a montagem, desmontagem, manutenção e reparação de equipamentos instalados em pontos de venda; gestão de stock de......

Administrativo de RH (m/f)|Estágio Profissional
Hospital veterinário da maia

Principais responsabilidades:• gestão e controlo da correspondência;• processamento salarial/benefícios e respetivos mapas mensais (plataforma fatorial);• gestão e controlo do relógio de ponto (plataforma fatorial);• gestão dos estágios profissionais - iefp;• gestão administrativa de rh (processos de......

Gestão Comercial e Marketing (M/F)
Inatusconcept Unipessoal Lda

Principais responsabilidades- gestão de clientes em backoffice e presencialmente com cadência mensal, para acompanhamento e gestão daqualidade;- gestão encomendas e propostas comerciais no erp-“phc”... desenvolvimento e gestão de redes sociais e conteúdos para website;- desenho e implementação de estratégias......

Responsável administrativo de vendas
S&you

Requisitos do trabalho - licenciatura em gestão comercial, gestão de empresas ou equivalente; - experiência em liderança de equipa; - experiência profissional comprovada de 2-3 anos na área; - francês fluente (c1-c2); - bons conhecimentos informáticos... recrutamos responsável administrativo de vendas......

Estágio profissional - engenharia e gestão industrial
Natália ferreira

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção... a nfi – nouvelles fermetures international, lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um engenheiro na área de gestão industrial......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FRANCÊS
Spoton Connections

O nosso cliente é um prestador de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensões... é uma empresa com crescimento forte e contínuo com foco no progresso constante, dedicada à otimização da gestão e satisfação do cliente... procuro candidatos com um excelente nível......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo......