Quem é o presidente da Câmara Municipal de Coimbra?

Quem é o presidente da Câmara Municipal de Coimbra?

O atual presidente da Câmara Municipal de Coimbra é Manuel Machado. Nascido em Portugal em 1949, Manuel Machado é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Coimbra e possui um vasto currículo em cargos públicos.

Eleito presidente da Câmara Municipal de Coimbra pela primeira vez em 1989, Manuel Machado já exerceu o cargo por três mandatos consecutivos, e depois disso foi eleito presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) por dois mandatos.

Em sua carreira política, Manuel Machado também ocupou outros cargos importantes, tais como deputado na Assembleia da República Portuguesa e membro do Conselho Diretivo Nacional do Partido Socialista.

Como presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado tem implementado várias medidas de desenvolvimento econômico e social na cidade, tais como a reabilitação do patrimônio histórico e cultural, a promoção do turismo, a construção de novas infraestruturas e a diversificação da economia local.

Em resumo, Manuel Machado é uma figura política importante em Portugal, com uma longa trajetória de realizações no governo municipal, e é o atual presidente da Câmara Municipal de Coimbra, trabalhando incansavelmente para tornar a cidade um lugar melhor para se viver e visitar.

Está procurando emprego?

Está procurando emprego?