Qual o distrito de Vila de Rei?

Qual o distrito de Vila de Rei?

Vila de Rei é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Castelo Branco, na região Centro de Portugal. Localizada entre Coimbra e Castelo Branco, Vila de Rei é uma pequena vila com cerca de 3000 habitantes e tem ao seu redor, uma paisagem maravilhosa, com montanhas e rios.

O distrito de Castelo Branco é um dos distritos da região Centro de Portugal, localizado no interior do pais, com acesso direto à cidade de Lisboa, pela Autoestrada A23. Possui uma superfície de 6 675 km², cerca de 5,6% da área total do país, e é composto por 11 concelhos, sendo Vila de Rei um deles.

Vila de Rei é um concelho de pequena dimensão no distrito de Castelo Branco. Este concelho tem cerca de 34 quilómetros quadrados e uma população de cerca de três mil pessoas. Entre as suas atrações turísticas estão a Praia Fluvial do Penedo Furado, o Parque de Merendas da Serra da Melriça e o Centro Geodésico de Portugal, um dos pontos mais altos do país.

Assim, podemos concluir que o distrito de Vila de Rei não existe, já que Vila de Rei é uma vila portuguesa localizada no distrito de Castelo Branco, região Centro de Portugal. No entanto, Vila de Rei é um dos concelhos que compõem este distrito e possui uma diversidade de atividades turísticas e paisagens deslumbrantes para se explorar.

Está procurando emprego?

Está procurando emprego?