Qual é a linha de apoio da NOS?

Qual é a linha de apoio da NOS?

Se precisa de ajuda, a linha de apoio da NOS é o seu primeiro ponto de contato.

Pode ligar gratuitamente para o número 16990 e falar com um dos assistentes profissionais da NOS. Este serviço está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia, para que possa receber ajuda em qualquer altura.

Se pretende falar com um agente da NOS sobre serviços específicos, existe uma linha de apoio dedicada para todas as suas necessidades. Algumas das linhas de apoio disponíveis incluem apoio técnico, suporte à faturação, informações sobre planos de TV, internet e telefone, e mais.

Além disso, pode também usar o site My NOS para gerir suas contas e serviços online. Na plataforma, encontrará ferramentas úteis para controlar os seus gastos e monitorizar o uso dos seus serviços.

Com a linha de apoio da NOS, pode ter a certeza de que receberá toda a ajuda de que precisa, com a assistência de profissionais experientes e qualificados que estão à disposição dos clientes em qualquer momento.

Está procurando emprego?

Está procurando emprego?