Onde fica a Zona Franca da Madeira?

Onde fica a Zona Franca da Madeira?

A Zona Franca da Madeira é uma área de comércio livre localizada na cidade do Funchal, na Ilha da Madeira, que oferece incentivos fiscais e vantagens competitivas para empresas que querem investir na região.

A zona franca da Madeira tornou-se uma realidade em 1988, quando o governo português decidiu criar uma zona franca na região autônoma da Madeira para impulsionar o desenvolvimento econômico da ilha.

Desde então, a área comercial tem crescido muito e é atualmente uma das principais ferramentas para a atração de investimento estrangeiro na região.

A localização da Zona Franca é estratégica, já que a ilha da Madeira está geograficamente bem localizada para facilitar o acesso aos mercados europeus e para explorar oportunidades de negócios com África e a América do Sul.

As empresas que se instalam na Zona Franca da Madeira desfrutam de vários benefícios fiscais, incluindo isenção de IVA, imposto sobre os lucros e benefícios para trabalhadores expatriados. Além disso, a ilha tem um ambiente de negócios favorável, uma economia estável e fortes relações comerciais com parceiros estrangeiros.

Em resumo, a Zona Franca da Madeira é uma área de comércio livre com incentivos fiscais que ajuda a atrair investimento estrangeiro para a região autônoma da Madeira. A ilha tem uma localização estratégica, oferece um ambiente de negócios favorável e vantagens competitivas para empresas dispostas a investir na região.

Está procurando emprego?

Está procurando emprego?