Como contactar o Facebook em Portugal?

Como contactar o Facebook em Portugal?

O Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo e, por vezes, surgem situações em que precisamos contactar a empresa para esclarecer dúvidas ou resolver problemas.

Para entrar em contacto com o Facebook em Portugal, uma das opções é usar a página de ajuda da rede social. Lá, você pode aceder a diversas informações sobre as funcionalidades do Facebook e, caso não encontre a solução para o seu problema, pode enviar uma mensagem ao suporte técnico através do sistema de ajuda.

No entanto, se o seu problema estiver relacionado com questões de privacidade ou segurança, é recomendável que entre em contacto com o Facebook de forma mais direta. Para isso, pode usar o formulário de contacto disponibilizado na página de ajuda, que permite enviar um e-mail com a sua questão ou problema.

Também é possível entrar em contato com o Facebook através da página da empresa no LinkedIn, onde pode enviar uma mensagem direta para a equipe do Facebook em Portugal. Além disso, o Facebook costuma publicar atualizações sobre suas políticas e alterações nas funcionalidades, por isso, outra opção é acompanhar as páginas oficiais nas redes sociais, onde poderá encontrar informações úteis e atualizadas.

Em suma, se precisar de contactar o Facebook em Portugal, pode utilizar os canais de ajuda disponibilizados na página da rede social ou optar por enviar um e-mail diretamente ao suporte técnico. Acompanhar as páginas oficiais nas redes sociais também é uma opção para se manter atualizado sobre as políticas e funcionalidades da plataforma.

Está procurando emprego?

Está procurando emprego?