Academias de Formação em Portugal

Academias de Formação em Portugal

Nos sabemos o difícil que é encontrar emprego as vezes por isso hoje os trazemos um pequeno artigo sobre as melhores academias de formação que pode encontrar em Portugal para acrescentar a sua formação para obter assim mais possibilidades de encontrar um emprego.


Diariamente, recebemos mensagens dos utilizadores solicitando-nos recomendações sobre possíveis formações adicionais que possam ajudá-los a melhorar os seus currículos. Além disso muitas empresas solicitam perfis de candidatos mais formados, por isso os deixamos em baixo diversas academias de formação para poder obter uma maior formação.


Academia Zona Verde

Na Academia ZONAVERDE vai encontrar cursos de formação profissional para especialização de profissionais e desenvolvimento de novas competências. Os cursos desenvolvidos seguem as tendências e necessidades do mercado, cumprindo os requisitos, regras e exigências legais em vigor.

No portal estão disponíveis cursos nos formatos: presencial, e-learning, online (aulas em direto) e b-learning.

Eles Potenciam experiências de aprendizagem nas áreas de: agricultura; ambiente; desenvolvimento pessoal (soft skills); formação para formadores; gestão e estratégia; idiomas; informática; marketing; qualidade; segurança alimentar; e segurança no trabalho.

Informação de contacto:

Correio: info@academiazonaverde.pt

Telefone: 256 378 466 

Endereço: Rua 25 de Abril n.º 313 4520-115 Espargo, Santa Maria da Feira


Academia Marco Gouveia

A escola Marco Gouveia é uma escola de marketing digital totalmente focada nos alunos e nos seus resultados, sendo uma entidade formadora certificada pela DGERT, desde abril de 2021, possuindo por isso um selo de qualidade, e tendo por isso várias vantagens para os seus formados.

Tem a sua sede em Lisboa, no entanto, os seus cursos são online e em direto, disponibilizando depois aos alunos todos os materiais utilizados e as gravações das aulas por tempo ilimitado. Oferece cursos que cobrem todas as temáticas do Marketing Digital, como SEO, Google Ads, E-mail Marketing e Marketing Automation, Redes Sociais e muito mais.   

Para isso, conta com formadores altamente especializados e com vários anos de experiência, que tornam as sessões 100% práticas, mostrando estratégias aplicáveis e personalizadas a cada caso. No final de cada formação, os alunos recebem um Certificado de Formação Profissional, reconhecido em toda a Europa, e que comprova a sua participação na nossa formação

Além disso, os alunos podem contar, ainda, com uma área de membros exclusiva, onde se podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola, mantendo um acompanhamento permanente mesmo após a finalização da formação. 

Informação de contacto:

Correio: secretaria@escolamarketingdigital.pt

Telefone: +351 926 736 600

WhatsApp: +351 926 736 600

Endereço: Beatriz Costa 2A 2610-157 Alfragide - Portuga


Academia CEPAB

Centro de Ensino dos Profissionais de Arte e Beleza, é há mais de 4 décadas uma referência no setor da Beleza e na área da Formação Profissional, pela sua competência, inovação e qualidade de serviços oferecidos. 

Tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentado das entidades do setor da Beleza, através da prestação de serviços especializados. Procura, assim, formar, qualificar e desenvolver as competências dos profissionais e potenciais profissionais do setor, tal como promover a empregabilidade e o empreendedorismo.

Uma das vantagens do CEPAB passa pelas parcerias já desenvolvidas e as que se almejam desenvolver com empresas do setor, centros de emprego, instituições da economia social e outras entidades de edução e formação, públicas e privadas.

Informação de contacto:

Correio: info@academiacepab.pt

Telefone: +351 21 808 70 98

WhatsApp: +351 93 559 99 69

Endereço: Av. Almirante Gago Coutinho, 46-A, 1700-031 Lisboa, Portugal

Faust - Língua e Cultura

A Faust – Língua e Cultura, situada em Quarteira, é uma escola de línguas, reconhecida pelo Ministério da Educação, que oferece cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, português e russo.

O ambiente na escola é familiar e descontraído e os professores são nativos, qualificados e experientes.

A metodologia utilizada é moderna e prática, privilegiando a conversação.

A Faust tem na sua oferta cursos em grupo, formação para empresas e aulas individuais, tanto em regime online ou presencial. Os cursos concedem certificado consoante o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (A1 - C2).

Na Faust poderá também fazer a preparação para exames internacionais ou solicitar serviços de tradução e de intérprete.

Informação de contacto:

Correio: info@faust.pt

Telefone: +351 919 437 377

WhatsApp: +351 289 301 356

Endereço: EN 396 Semino, 8125-303 Quarteira, Algarve, Portugal


INSTITUTE OF BUSINESS MANAGEMENT

O Institute Of Business Management é uma ESCOLA DE NEGOCIOS de ensino especializado na área conhecimento da Gestão, Marketing e Empreendedorismo que tem como objetivo formar gestores, quadros médios e superiores que inseridos nas empresas ou em estruturas de apoio ao desenvolvimento empresarial possam dominar as metodologias de diagnóstico interno e externo da empresa, a nível económico-financeiro, mercados, comercial, operacional, logística e processos, qualidade, marketing e de Gestão de Talentos.

O Institute of Business Management tem como missão central desenvolver competências, criar e inovar contribuindo para o desenvolvimento integral da pessoa e da sociedade baseado em princípios que tenham o saber, o empreendedorismo de desenvolvimento sustentável.

A valorização técnica, humana e profissional dos Quadros Médios e Superiores das empresas e organizações que pretendam atuar ou atuam na área de Gestão. O nosso contributo será através das diversas atividades de formação proporcionarmos um portefólio de qualificação e valorização profissional.

O Institute Of Business Management é orientado e focado nos clientes com uma forte ligação ao mundo empresarial desafiando a serem os melhores.

Contamos com uma equipa de formadores de larga experiência com as melhores práticas pedagógicas, um profundo conhecimento da realidade empresarial e um state of the art nos seus domínios de especialidades o que permite a transmissão clara dos conceitos essenciais da experiência adquirida que tornam as sessões 100% práticas, mostrando estratégias aplicáveis e personalizadas a cada caso.

No portal estão disponíveis todos os nossos cursos nos formatos presencial e e-learning. MBA`S em gestão de empresas, marketing e Empreendedorismo e cursos especializados de curta duração em todas as áreas de gestão empresarial.

Informação de contacto:

Correio: training@instituteofbusinessmanagement.pt

Telefone: 220 923 951 – 226 108 639 –  911 738 213 –  918 462 771

WhatsApp: +351 918462771

Endereço: Edifício ANF – Centro Empresarial Rua Eng. Ferreira Dias, 728, piso 1 S/1.02.2, 4100-246 Porto


Está procurando emprego?

Está procurando emprego?