EMPREGO ADMINISTRATIVA BONS CONHECIMENTOS EXCEL
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa bons conhecimentos excel
Gestão administrativa de rh (payroll)
Requisitos da função: · licenciatura/mestrado em área de recursos humanos (preferencial); · sólidos conhecimentos de legislação laboral; · mínimo 2 anos de experiência...
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura administrativa/o
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa...
Administrativa/o de contabilidade (m/f)
conhecimentos contabilidade... • bons conhecimentos em word e excel... bons conhecimentos inglês (escrito e falado)... • conhecimentos de microsoft navision...
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura administrativa/o
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipa funções - tarefas inerentes à função de administrativa...
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier
- curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - domínio de excel; - bons conhecimentos de inglês... assistente administrativa para escritórios...
Técnico/a administrativa/o de compras (m/f) p/ sines
bons conhecimentos de inglês... conhecimentos de microsoft office, especialmente em excel... experiência na área administrativa de compras... flexibilidade...
Perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades...
Técnico administrativo / excel avançado (m/f)
Pretendemos admitir: técnico administrativo / excel avançado (m/f) descrição da função: elaboração de mapas de controlo financeiro; organização, gestão e controlo...
O teu percurso profissional esta ligado a área administrativa? gostarias de fazer parte da equipa de uma empresa que e uma referência na área de marketing /media...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Secretária administrativa e financeira campo de ourique
Requisitos: escolaridade mínima ao nível do 12º ano; experiência anterior na função (obrigatório); experiência anterior em tarefas de apoio financeiro; conhecimento...
Secretária/administrativa (m/f) - lisboa
Requisitos: escolaridade ao nível 12º ano de escolaridade; experiência em funções semelhantes; perfil organizado e dinâmico; bons conhecimentos em excel e navision...
Administrativa comercial e de marketing
Procura-se administrativa comercial, para trabalhar na zona do estoril com o seguinte perfil: - sexo (f); - dinâmica; - pontual; - capacidade de relações públicas...
Administrativa de recursos humanos (m/f) – lisboa
Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - experiência anterior no desempenho da função; - bons conhecimentos de informática (word, excel e powerpoint)...
Técnica administrativa (m/f) - lisboa
• bons conhecimentos de office: excel e powerpoint... técnica administrativa (m/f)... • conhecimentos e experiência no sector imobiliário, preferencial...
Administrativa/o contabilidade - póvoa santa iria
Experiência na área administrativa e de contabilidade... conhecimentos de microsoft office (ms word e ms excel)... tens conhecimentos na área contabilística? e já...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!