ADMINISTRAÇÃO SAP - LISBOA

Descrição da oferta de emprego

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Quem procuramos?
Profissional com experiência na administração SAP Basis, com pelo menos 2 anos de experiência.

Requisitos técnicos:
- Experiência até 2 anos na função de SAP Basis;
- Experiência em Sistemas Operativos Windows, preferencialmente conhecimentos de Linux e UNIX;
- Experiência em Bases de Dados Oracle, SQL Server e SAP HANA;
- Experiencia na instalação e upgrade de produtos SAP;
- Valorizamos conhecimentos nos produtos BO; B1; S4HANA; Fiori; Hybris Billing.

O que temos para ti:
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Um projeto aliciante em que 'inovação' é a palavra chave;
- Seguro de saúde;
- Formação adequada às tuas necessidades.

Submete a tua candidatura online aqui.

Ligamos os melhores talentos aos melhores projetos!

Inscreve-te à oferta
Ver ofertas relacionadas

Detalhes da oferta

Tipo de Contrato
  • efetivo, tempo inteiro
Data de publicação
  • 13/05/2019
Data de expiração
  • 11/08/2019