Secretária / office manager / assistant
Cat*** ***** (XX anos)
Secretária de Administração, Sartor Seven e VMRT, Julho 2016 – Novembro 2016 em Sartor Seven - Maria do Céu Vasconcelos, Lda.
ISLA
Odivelas,
Lisboa
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Experiência
Secretária de Administração, Sartor Seven e VMRT, Julho 2016 – Novembro 2016
Sartor Seven - Maria do Céu Vasconcelos, Lda.
jul 2017
-
nov 2017
Secretária de Administração, Sartor Seven e VMRT, Julho 2016 – Novembro 2016 Sartor Seven - Maria do Céu Vasconcelos, Lda. VMRT – Food Services, Lda. Secretariado pessoal, gestão de agenda e de contactos, traduções e apresentações, redacção de contratos de parceiras e protocolos. Preparação de viagens, participação e presença em exposições e feiras. Gestão da actividade bancária e de tesouraria, facturação e gestão de créditos e cobranças. Projectos QREN e concursos públicos. Gestão de contratos de fornecimentos e serviços externos.
Secretária de Administração, ORBEST, SA, Janeiro 2017 – Outubro 2017
ORBEST, SA / Evelop Airlines e Grupo Barceló Viajes
jan 2017
-
out 2017
Secretária de Administração, ORBEST, SA, Janeiro 2017 – Outubro 2017 ORBEST, SA / Evelop Airlines e Grupo Barceló Viajes Secretariado da Administração, gestão de agenda e de contactos, traduções, preparação e acompanhamento de reuniões, e organização de eventos. Forte componente de relacionamento com ANAC – Autoridade Nacional de Aviação Civil. Office management e gestão de contratos de fornecimentos e serviços externos
Management Assistant, FlowOptions, Janeiro 2011 – Março 2016
FlowOptions – Tecnologias de Informação, SA
jan 2011
-
mar 2016
Management Assistant, FlowOptions, Janeiro 2011 – Março 2016 FlowOptions – Tecnologias de Informação, SA Responsabilidade dos sectores administrativo, financeiro e de recursos humanos. Gestão da actividade bancária e de tesouraria, facturação e gestão de créditos e cobranças. Recrutamento e selecção de pessoal, elaboração de contratos de trabalho e processamento de salários. Negociação de protocolos e benefícios. Projectos QREN. Office management e gestão de contratos de fornecimentos e serviços externos.
Assessora de Direcção, ANAC, Fevereiro 2010 – Janeiro 2011
ANAC – Autoridade Nacional de Aviação Civil
fev 2010
-
jan 2011
Assessora de Direcção, ANAC, Fevereiro 2010 – Janeiro 2011 ANAC – Autoridade Nacional de Aviação Civil Assessoria pessoal da Direcção de Segurança Operacional. Gestão de agenda, secretariado pessoal, preparação de viagens, acompanhamento em eventos sociais. Preparação e revisão de procedimentos, em auditorias EASA - European Aviation Safety Agency e ICAO - International Civil Aviation Organization.
Secretária, Cartório Notarial, Abril 2009 – Fevereiro 2010
Cartório Notarial de Dra. Maria do Céu Garcia
abr 2009
-
fev 2010
Secretária, Cartório Notarial, Abril 2009 – Fevereiro 2010 Cartório Notarial de Dra. Maria do Céu Garcia Secretariado pessoal. Office management. Organização, registos e arquivo.
Assessora de Direcção, ParaRede e Glintt, Março 2007 – Março 2009
ParaRede – Tecnologias de Informação, SA
mar 2007
-
mar 2009
Assessora de Direcção, ParaRede e Glintt, Março 2007 – Março 2009 ParaRede – Tecnologias de Informação, SA Glintt – Technology Enabled Services / Grupo ANF – Associação Nacional de Farmácias Assessoria da Direcção de Gestão Financeira e de Património. Gestão de projectos, controlo do orçamento de património, gestão de créditos e cobranças e consolidação de contas correntes. Office management e gestão de contratos de fornecimentos e serviços externos.
Directora de Recursos Humanos, SolS e SolSuni, Novembro 2000 – Março 2007
SolS e SolSuni, SA / Grupo Mota Engil
nov 2000
-
mar 2007
Directora de Recursos Humanos, SolS e SolSuni, Novembro 2000 – Março 2007 SolS e SolSuni, SA / Grupo Mota Engil Direcção de Recursos Humanos do Grupo, com um universo de cerca de 300 pessoas. Gestão administrativa de recursos humanos, processamento de salários, recrutamento e selecção de pessoal. Negociação de protocolos e benefícios, redacção dos manuais de acolhimento e do manual de normas e procedimentos. Processos de fusão e processos de reestruturação de empresas do Grupo. Coordenação de equipas.
Sócia Gerente, Time To Train, 1999 – 2001
Time To Train – Formação Profissional, Lda.
jan 1999
-
dez 2001
Sócia Gerente, Time To Train, 1999 – 2001 Time To Train – Formação Profissional, Lda. - Projecto de formação científica e profissional, assessoria e consultoria em formação pessoal e profissional, organização e divulgação de conferências e congressos. Elaboração do Business Plan do Projecto TTT. Gestão financeira, classificação contabilística, recrutamento e selecção de pessoal. Elaboração de conteúdos programáticos e de página de internet. Processo de acreditação como entidade formadora do INOFOR. Candidaturas a fundos sociais. F O RMA Ç Ã O A C ADÉMI C A
Directora Administrativa e Financeira, Infomania, Novembro 1997 – Novembro 2000
Infomania – Soluções Informáticas, Lda.
nov 1997
-
nov 2000
Directora Administrativa e Financeira, Infomania, Novembro 1997 – Novembro 2000 Infomania – Soluções Informáticas, Lda. Elaboração, controlo e análise do orçamento económico, por centros de custo. Classificação contabilística, facturação, gestão de créditos e cobranças e gestão da actividade bancária. Recrutamento e selecção de pessoal, elaboração de contratos de trabalho e processamento de salários. Elaboração de manual de normas e procedimentos. Coordenação de equipas. Office management e gestão de contratos de fornecimentos e serviços externos.
Empregado
jul 1991
-
nov 1997
Secretária de Direcção, Markfel, Fevereiro 1996 – Novembro 1997 Customer Service, TeleBanco, Novembro 1995 – Dezembro 1996 Secretária, Concepção, Novembro 1995 – Novembro 1995 Secretária, Moderna, Setembro 1991 – Outubro 1992 Secretária de Administração, João C. Santos, Julho 1991 – Outubro 1991
Assistente Executiva, AZAD, SA, Outubro 2017 – presente
AZAD – Sociedade de Investimentos turísticos e Hoteleiros / NEYA Hoteis
AZAD – Sociedade de Investimentos turísticos e Hoteleiros / NEYA Hoteis Secretariado pessoal da Administração (2 elementos) e da Direcção (1 elemento), de um Grupo económico de 10 empresas. Assessoria, gestão de agenda e de contactos, acompanhamento em eventos sociais. Preparação e acompanhamento de reuniões, organização de eventos e recepção de visitantes. Pesquisa, tradução e redacção de documentos. Organização e método, e gestão de arquivo. Preparação e revisão de procedimentos. Office management e gestão de contratos de fornecimentos e serviços externos. Elemento de assessoria da Administração para a pasta “NEYA Porto Hotel”, no que se refere à decoração e apetrechamento de mobiliário e equipamento do hotel (a inaugurar este ano). Procurement / aprovisionamento, negociação e logística. Contratos de parceiras e protocolos.
Formação
Assessora de Direcção
ISLA
jan 1991
-
dez 1997
Licenciatura em Assessoria de Administração , ISLA, 1995 - 1997 Bacharelato em Secretariado de Direcção, ISLA, 1992 - 1995 Curso Técnico-Profissional de Secretariado, ESO, 1988 – 1991
Idiomas
Inglês - 5
Francês - 4
Espanhol - 3
Informações Adicionais
Aplicações
ArtSal, aplicação de salários, TI GestServ, aplicação de facturação, Infomania GestWin, gestão comercial integrada para widows, SoftPack eDecision / SGLP (base SAP), sistema de gestão local de pessoal, Mota Engil Primavera, aplicação de salários e gestão de contas correntes, FlowOptions JIRA, aplicação gestão ocorrências, Barceló Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Access, Act e Visio 2000, Organize, Corel Draw, Internet
F O RMA Ç Ã O T É C NI C A C OMP L EME NT A R
Prevenção de Factores de Riscos Profissionais, acção de formação, AtlantiCare, 02 Agosto 2017 CCP – Certificado de Competências Pedagógicas de Formador, certificação, EspiralSoft, Maio 2017 Organização e Gestão da Segurança, acção de formação, AtalntiCare, 16 Fevereiro 2017 Como executar decisões com o mesmo método da Google (Objectives & Key Results), acção de formação, Câmara Municipal de Odivelas, 14 Dezembro 2016 Gestão Fiscal – Optimização Fiscal Para a Gestão, seminário, AreaGest, Setembro 2013 Novo Código do Trabalho, acção de formação, MESP – Mota Engil Serviços Partilhados, 11 Março 200Novo Código do Trabalho, série de conferências, ExpoRH, 03 e 04 Março 2004 Orçamento de Estado 2013 & Novas Regras de Facturação 2013, seminário, AreaGest, 29 Janeiro 2013 Reporting SAP – programa SAP R/3, acção de formação, Mota Engil / Accenture, 15 a 17 Fevereiro 2003 Programas Aternativos de Compensação Salarial, seminário, IIR – Institute for International Research, 23 e 25 Janeiro 2001 Introdução ao Controlo de Gestão e ao Planeamento Financeiro, certificação, Citeforma, Outubro 1998 Gestão de Créditos e Cobranças, certificação, Citeforma, Setembro 1998
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